The Voice Kids recebe quarta indicação ao Emmy Internacional

Chegando ao fim da sua quinta temporada, o programa The Voice Kids acaba de receber a sua quarta indicação ao Emmy Kids Internacional. A produção global está no ar desde 2016 e sempre conta com uma ótima audiência.

publicidade
The Voice Kids
The Voice Kids recebe quarta indicação ao Emmy Kids Internacional – Foto: Victor Pollak/Globo

Neste ano a competição infanto-juvenil concorre na categoria Factual e Entretenimento com produções de regiões como Jordânia, Reino Unido e Bélgica. O programa é o único projeto brasileiro entre as categorias.

publicidade

A indicação vai para a temporada de 2020 da atração, que contou com André Marques e Thalita Rebouças no comando da atração e teve Carlinhos Brown, Simone & Simaria e Claudia Leitte no time de técnicos.

Em meio a pandemia, a competição, que teve o baiano Kauê Penna como seu grande vencedor, acabou dando uma pausa por conta da pandemia e retornou ao ar em setembro. Neste retorno, o pagodeiro Mumuzinho assumiu como técnico no lugar de Claudia Leitte.

publicidade

Outro detalhe envolvendo o programa, foi a morte de seu diretor geral Flavio Goldemberg, que faleceu em janeiro de 2020. Logo após seu falecimento, Creso Eduardo Macedo assumiu a direção do show em sua fase final.

Vale destacar que a TV Globo é uma das grandes vencedoras do Emmy Kids Internacional. Em 2018 a emissora levou o troféu para casa com Malhação: Viva a Diferença (2017). Além de ser destaque em sua versão regular, vencendo com produções como: Lado a Lado (2012), Joia Rara (2013), Império (2014) e Verdades Secretas (2015).

Após o The Voice Kids

Em tempo, Kauê Penna, vencedor da quinta temporada do The Voice Kids, deu entrevista para o Gshow onde comentou sobre suas lembranças da competição. O artista mirim disse que guarda grandes amizades.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Estou muito feliz e até surpreso porque as pessoas não esqueceram de mim mesmo depois do programa. Também construí amizades lá como o Paulo Gomiz, Milly, Mabê, Giovana Aguilera, Pedro Ogata, que continuam sendo muito amigos meus”, contou.

Além dos competidores, Kauê contou que também mantém contato com os técnicos do programa: “A gente sempre troca mensagem. Brown, Simone e Simaria, Claudia, todos eles. É bem legal receber uma mensagem perguntando como eu estou. Tanto deles, quanto de outros artistas também”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar