Carlinhos Brown convida eliminados do The Voice Kids para gravar single

O cantor Carlinhos Brown não conseguiu segurar a emoção durante o The Voice Kids deste domingo (05). Na atração, o baiano encarou o desafio de ter que escolher seus favoritos na fase do Tira-Teima.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Duelaram os pequenos Allonso Pieroni, Elis Cristine, Helloysa do Pandeiro e Maria Alice Xavier. “Estou perdido porque é muito bom. Meu Deus do céu! Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje com o talento de vocês. Realmente é muito difícil. Foi uma das mais difíceis que já enfrentei“, afirmou o jurado.

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown surpreendeu com convite especial (Imagem: Reprodução / TV Globo)
publicidade

Brown, então, decidiu ficar com Helloysa e Elis para a próxima fase, mas, emocionado, tratou de fazer um convite aos eliminados:

“Maria Alice, agora sou eu que te peço uma chance, que vire a cadeira pra mim. Você topa gravar um single comigo? Allonso isso se estende a você também”.

O jurado baiano ainda rasgou elogios ao seu time. “Quero agradecer por essa oportunidade, por a gente estar junto. Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje, com o talento de vocês e o que vocês representam para a cultura, na música popular brasileira. O que quero é só que vocês tenham consciência de que são fortes e que este é um lugar onde se passa para cumprir tarefas, e é uma vitória estar aqui“, disse.

publicidade

Já o Time de Gaby Amarantos teve as performances de Evellyn Katzer, Izadora Rodrigues, Nicoly Lima e Ruany Keveny. A famosa, então, optou por Ruany Keveny e Izadora Rodrigues.

Estou feliz, muito feliz! Porque cada uma de vocês é uma história, um canto do Brasil, um estilo, uma representatividade. Estou me sentindo realmente com a missão cumprida, vocês são maravilhosas“, disse Amarantos.

A equipe de Michel Teló era formada por Anna Clara Dias, Manu Ferraz, Henrique Bonadio e Maria Victória. Os dois últimos, por sinal, foram os escolhidos pelo sertanejo. Ele ainda elogiou as crianças pelas apresentações:

publicidade

“Estou muito feliz. Meu coração está disparado de emoção, de alegria, de orgulho, com tudo o que vocês fizeram aqui. O quanto vocês cresceram e o quão especial está sendo essa tarde, que coisa mais linda!”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar