The Voice Brasil: saiba tudo sobre a estreia da nova temporada na Globo

A mais nova temporada do The Voice Brasil aconteceu na noite desta última terça-feira, 26 de outubro. O reality show musical contou com muitas apresentações, emoções e novidades!

O programa de estreia da 10ª temporada foi apresentado por Tiago Leifert, atração que será a sua despedida da Globo.

The Voice Brasil
Programa estreou na última terça (26) cheio de novidades e já trouxe muitas emoções (Imagem: Fábio Rocha/Gshow)

Uma das novidades desta edição foram o time de jurados, que agora conta com cinco técnicos: IZA, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte nas tradicionais cadeiras do palco e o cantor Michel Teló em uma sala separada.

O cantor sertanejo será o responsável por escolher os cantores eliminados no palco pelos técnicos. O objetivo é formar um outro grupo para também entrar na competição.

Apresentações da estreia do The Voice Brasil

A noite de estreia da 10ª temporada do reality musical já contou com várias apresentações dos candidatos.

O responsável por abrir a noite de apresentações foi o participante WD, de 28 anos, da cidade de Campinas – SP. Ele cantou “Eu Sou”, música autoral, e emocionou os técnicos ao virar quatro cadeiras.

“WD, você é um dos maiores letristas. A voz é incrível, mas o texto me pegou”, disse logo Brown. “Você fez jus a sua arte”, elogiou IZA.

Em seguida, Cristiane de Paulo se apresentou e cantou “Canta Brasil”. A participante de Carangola – MG, foi escolhida por Carlinhos Brown.

Criston Lucas, vocalista da banda “Versalle” mostrou a veia roqueira com “Quem Sabe”, mas não conseguiu virar a cadeira dos técnicos. No entanto, acabou sendo salvo por Michel Teló.

Carlos Filho, do estado de Pernambuco, emocionou os técnicos ao cantar “Enquanto Engoma a Calça” e virou as quatro cadeiras. No final, ele escolheu o Time Lulu.

“Nuvem de Lágrimas” foi a escolha de Edvania Sousa, de 22 anos, para a sua apresentação no palco do The Voice Brasil 10. Ela acabou virando as cadeiras de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos, mas no final optou pelo Time Claudia. 

Hugo Rafael, vocalista do grupo Sambô, mostrou a sua versatilidade ao cantar “A Song For You” e virou as cadeiras de Claudia Leite, IZA, Brown, Lulu Santos e provocou um ‘block’. IZA bloqueou Lulu. O cantor retribuiu e escolheu o Time IZA.

Lysa Ngaca, natural de Angola, mostrou para quê veio ao cantar “Quando a Chuva Passar” e virou as cadeiras de Carlinhos Brown, IZA e Claudia Leitte. No fim, ela escolheu o Time Brown.

Temos mais uma pernambucana no The Voice Brasil! De Caruaru, Dayse Rosa emocionou os técnicos ao se apresentar cantando “Onde Está Você”. A participante de 31 anos conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte e Brown, mas no final escolheu o Time Claudia.

Letícia Drumond, de 26 anos, levou a gringa carioca para o programa e cantou “Malandro”. Mas infelizmente não virou nenhuma cadeira dos jurados.

Léo Pinheiro animou, cantou e impressionou os técnicos ao cantar “Bar do Balacobaco”. sua apresentação foi tão boa que todos os técnicos viraram as cadeiras. No fim, ele optou pelo Time Brown.

Alessandra San, de 31 anos, se apresentou cantando “You Oughta Know”, clássico de Alanis Morrissette. Ela virou as cadeiras de Claudinha e Lulu, mas escolheu ficar no time do cantor.

Eriem Beek foi o penúltimo participante à se apresentar. Ele cantou “Supera”, mas não conseguiu virar a cadeira dos técnicos.

Belle Ayres foi a última participante à se apresentar no palco do programa na noite de estreia. Ela escolheu “Flutua”, de Johnny Hooker, para sua apresentação.

A participante de Recife, Pernambuco, conseguiu virar as cadeiras de Claudia Leitte, Lulu e Brown. Belle escolheu o Time Claudia.