The Voice Brasil: EuLá, do time Teló, faz discurso emocionante; confira

The Voice Brasil desta quinta-feira(02) foi de grandes emoções! Para quem não sabe, ontem foi a estreia da nova fase do programa, a Batalha dos Técnicos

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os participantes se enfrentaram no palco e entregaram apresentações surpreendentes. O que marcou a noite também foi o discurso emocionante de EuLá, integrante do Time Teló. 

A participando se apresentou cantando “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso para enfrentar Ana Luiza, do Time Lulu, que cantou “Hércules”, da Disney.

publicidade
EuLá
The Voice Brasil: EuLá, do Time Teló, faz discurso emocionante; confira (Imagem: Reprodução / TV Globo)

A apresentação de EuLá foi bastante emocionante, e deixou o público e os técnicos da atração surpresos. Além de impressionar pelo talento, Eulá surpreendeu o público e os jurados com um discurso emocionante.

Ela iniciou seu discurso agradecendo a Michel Teló, seu técnico, por ter lhe escolhido para enfrentar a batalha contra Ana Luiza, do Time do cantor Lulu Santos. “Eu quero agradecer ao meu técnico por ter me escalado pra essa batalha”, disse a participante.

publicidade

Em seguida, EuLá agradeceu a Zeca Veloso, filho de Caetano, por ter composto a canção.

“Agradecer a Zeca Veloso por essa composição, porque essa música falou muito comigo nesse refrão que diz que todo homem precisa de uma mãe, ele não determina como essa mãe deve ser. Isso pra mim foi muito importante pra me liberar de uma vez por todas como mãe, como eu consigo ser mãe”, disse ela.

publicidade

“E de uma certa forma homenagear a minha mãe, que está me dando tanto apoio desde que eu estava útero dela”, finalizou EuLá, que foi aplaudida por todos da plateia e pelos time de técnicos composto por Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló.

Confira o momento:

publicidade

Na batalha enfrentrada com  Ana Luiza, do Time Lulu, EuLá conseguiu levar a melhor e continua na disputa pelo prêmio final!

Para quem não sabe, a integrante do Time Teló é deficiente visual, tendo baixa visão nos olhos.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar