The Voice Brasil: saiba como estão os times após Batalha dos Técnicos

The Voice Brasil iniciou nesta última quinta-feira (02) a sua mais nova fase: Batalhas dos Técnicos. Essa fase é estreante no programa, tendo a sua primeira batalha na noite de ontem.

publicidade

Com mais uma noite de batalhas, os times mais uma vez foram alterados. Alguns participantes foram eliminados da disputa e outros continuam no programa. Mas a pergunta que não quer calar é: como estão os times após a Batalhadas dos Técnicos?

The Voice Brasil
The Voice Brasil: saiba como estão os times após Batalha dos Técnicos (Imagem: Reprodução/Globo)
publicidade

Nessa nova fase, o Time Teló entrou em campo para disputar de verdade o The Voice Brasil. Michel Teló que antes ficava em uma sala separada, agora ganhou uma cadeira no palco e está junto com Claudia Leitte, Carlinhos Brown, IZA e Lulu Santos. 

Nessa nova fase, os times duelam um com o outro e disputam pela permanência no programa.

publicidade

“Duas equipes por vez, as duas vozes escolhidas pelos técnicos duelaram cantando músicas diferentes, e coube aos três mentores que não se desafiaram na rodada votarem no talento que mais gostaram. O menos votado deu adeus ao palco do programa e, SPOILER: o técnico que acumular mais vitórias na etapa ganhará uma vantagem especial na próxima dinâmica do reality!”.

Fonte: Gshow.com

Como ficaram os times do The Voice Brasil:

Time Brown: Após a primeira noite de Batalha dos Técnicos, continuam no Time Brown: Ammora Alves, Cristiane de Paula, Gustavo Matias, Léo Pinheiro, Lysa Ngaca, Nêgamanda, Serena, Thór Júnior.

Time Claudia: Time Claudia também contou com algumas alterações. Agora, Ariane Zaine, Bruno Fernandez, Cibelle Hespanhol, Danilo Moreno, Dielle Anjos, Raphael Marrone e Wina continuam na disputa pelo prêmio.

publicidade
Time IZA: O Time IZA segue com Camila Marieta, Dona Preta, Eduardo Vidal, Hugo Rafael, Luiza Dutra e WD.

Time Lulu: Bárbara Nery, Bruno Rodriguez, Carlos Filho, Gustavo Boná, Júlia Paz e Thais Piza seguem no Time do Lulu Santos.

Time Teló: O Time Teló entrou em campo na noite desta quinta-feira (02) e segue com todos os seus integrantes: Anna Júlia, Bella Raiane, Criston Lucas, Dida Larruscain, Edvania Sousa, Érika Ribeiro, EuLá, Fabiana Gomes, Fernanda de Lima, Giuliano Eriston, Honey, Júlia Rezende, Krishna Pennutt, Marya Bravo, Milla Paz, NYAH e Pamela Yuri.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar