The Masked Singer Brasil: veja quem foi o desmascarado da semana

A fase semifinal do The Masked Singer Brasil foi ao ar na noite da terça-feira (05) e acabou desmascarando o Jacaré. No fim da noite, o público descobriu que quem estava por baixo da fantasia era Mart’nália.

Antes de desvendar o segredo da oitava eliminada do programa, o público assistiu às performances dos participantes, sem combates. Após o fim das cinco apresentações, a plateia precisou decidir quem seriam os dois primeiros finalistas.

The Masked Singer Brasil – Jacaré
Jacaré deixou a competição nesta semana (Imagem: TV Globo / Divulgação)

O Jacaré cantou “Brisa”, de Iza. O Unicórnio se apresentou com “Girl From Rio”, de Anitta, enquanto a Arara performou ao som de “O Show Tem Que Continuar”, de Arlindo Cruz. O público conferiu ainda a apresentação do Monstro com “Tempo Perdido”, de Legião Urbana, e da Gata Espelhada, com “Rolling in The Deep”, de Adele.

Quem levou a melhor foi o Monstro, com 28% dos votos, e a Arara, com 25%. Os três que restaram, quem foi salva pelos jurados foi a Gata Espelhada, completando o time de finalistas. Em seguida, rolou um duelo entre o Jacaré e o Unicórnio.

O primeiro personagem optou por cantar “Que Se Chama Amor”, do Só Pra Contrariar, enquanto o segundo trouxe sua versão de “Sweet Child O’ Mine”, de Guns N’Roses. O Unicórnio foi o escolhido pelos jurados como melhor performance e, com isso o Jacaré foi desmascarado, revelando a identidade de Mart’nália.

Foi maneiro, nunca passei por uma coisa como essa. Não sabiam que eu estaria por aqui“, disse a cantora em conversa com a apresentadora Ivete Sangalo. O jurado Eduardo Sterblitch disse ter suspeitado que se tratava da sambista após encontrar com ela no aeroporto. “Eu fiquei com um ‘cagaço’“, brincou ele.

Taís Araújo, em seguida, lamentou: “Eu estou me sentindo muito humilhada. Eu vou em todos os shows, estou sempre acompanhando. Ela se apresentou no meu aniversário de 40 anos. Eu sou muito ruim nesse jogo“.

Assista algumas performances da noite: