“The Masked Singer Brasil”: web garante saber quem é a Unicórnio

Ao que tudo indica, o público tem certeza quem está por baixo da fantasia de Unicórnio do “The Masked Singer Brasil”. O reality global, que vai ao ar nas noites de terça, tem dado o que falar nas redes sociais, inclusive entre os famosos.

publicidade

Quem andou causando ao fazer uma revelação no Instagram foi Bruna Marquezine. A atriz é muito próxima de Priscilla Alcântara, principal nome apontado pelos internautas na web.

 The Masked Singer Brasil
Personagem do The Masked Singer Brasil tem dado o que falar (Imagem: Divulgação / TV Globo)
publicidade

Diretamente da Europa, onde está curtindo as férias, ela mostrou em seu perfil que estava acompanhando a atração e acabou deixando escapar o spoiler.

Ah, essa voz eu reconheço de qualquer lugar do mundo…”, disparou, sem a menor cerimônia. Com isso, o público bateu o martelo e descobriu que a cantora misteriosa seria Priscilla, uma das melhores amigas de Bruna.

publicidade

Outra famosa que citou a ex-apresentadora do SBT como a personagem foi Maisa Silva. O formato pede que o público e os jurados adivinhem quem está por trás da fantasia, mas a atriz acabou “estragando” a surpresa, já que cresceu com Priscilla no SBT.

As duas apresentaram o programa Bom Dia & Cia no passado e a atriz disparou: “Eu reconheço essa voz a qualquer distância”. Priscilla, inclusive, chegou a desabafar sobre o fato de seu nome estar muito comentado na internet.

Em uma participação recente no TVZ, a cantora chegou a ser questionada por Gominho a respeito do tema e negou qualquer participação no reality show apresentado por Ivete Sangalo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande. Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o ‘The Masked Singer’ demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem”.

A famosa, no entanto, deixou claro que está ciente das especulações dos fãs. “Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto, eu só vejo meu nome nos trends [do Twitter] toda semana. Tudo bem que eles sobem meu nome errado, nunca sobem ‘Priscilla’, com dois ‘L’. Eu finjo que não sou eu, mesmo, não sei, não“, finalizou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar