The Masked Singer Brasil: Motoqueira foi a terceira desmascarada

A atriz Letícia Colin foi a terceira eliminada da segunda temporada do reality The Masked Singer Brasil neste último domingo (6). A artista estava competindo com a fantasia de Motoqueira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Motoqueira foi a terceira eliminada do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)
Motoqueira foi a terceira eliminada do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)

No episódio, Letícia se apresentou cantando a música A Queda, sucesso de Gloria Groove no último ano. A famosa casou surpresa nos jurados Edu Sterblitch e Tatá Werneck, que são seus amigos pessoais.

publicidade

“Estou muito surpreso”, disparou o comediante, que é padrinho de Uri, filho da atriz com o diretor Michel Melamed. “A sua fantasia precisa de você. Você preencheu ela maravilhosamente, com trabalho de corpo e bom humor”, elogiou Tatá.

Ainda durante a atração, Letícia se emocionou ao relembrar de suas trajetória no meio artístico e contou que estava feliz com a experiência, que tornou possível ela explorar seu lado como cantora.

publicidade

“Meu primeiro trabalho foi no seriado de Sandy e Junior, eu tinha 8 anos. Eu sempre fui muito cobrada. E eu nunca fui livre e feliz para dançar e cantar. E aqui, eu fui. Eu sou muito vencedora, gente! Agora eu não vou parar de cantar, não”, disse ela emocionada.

Nicolas Prattes, vice-campeão da primeira temporada, também elogiou a passagem da artista pelo palco da competição e garantiu que ela poderia ir para a final: “Eu acho você uma superartista. Quem me arrepiou hoje foi você. Para mim, você chegaria na final desse programa tranquilamente”.

Jurado do The Masked Singer Brasil foi enganado por esposa

Pouco depois da eliminação, Letícia Collin deu uma entrevista para Priscilla Alcantara e confessou que havia revelado a participação no programa para sua melhor amiga Louise, esposa de Eduardo Sterblitch.

publicidade

“A minha melhor amiga, esposa do Edu, ela sabia desde o início. E ela não contou. Ela guarda segredo muito bem. A Lou é minha melhor amiga da vida, tanto que eles viraram padrinhos do meu filho. E aí eu perguntava pra ela depois do programa. E ela me contava que ele não falava de mim. Desculpa, Edu! A sua esposa sabia e te enganou”, brincou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar