Ludmilla emplaca “Numanice #2” inteiro no Top 200 do Spotify

A rainha do pagode do momento, Ludmilla, vem quebrando recordes com seu novo projeto “Numanice #2”. E já colhe frutos do álbum, com todas as faixas no Top 200 do Spotify. Considerado um feito inédito para o gênero musical.

publicidade
Ludmilla
Ludmilla faz história no Spotify com sucesso de “Numanice #2”; entenda (Reprodução)

 

publicidade

“Pagode é completamente dominado por homens e eu quebrei esse recorde, chegando com o pé na porta e mudando tudo. E quem não acreditou, agora fica de cara”, afirmou Ludmilla em entrevista ao jornalista Leo Dias.

publicidade

“Numanice #2”

“Numanice #2” chegou com 10 músicas autorais da cantora, que engrenou no caminho do pagodinho. São elas: “Maldivas”, “Meu Homem é Seu Homem”, “212”, “Me Arrepender”, “Meu Desapego”, “Quem é Você”, “Maria Joana”, “Fora de si”, “Cabelo Cacheado” e “Eu Estive Aqui”.

Em seu novo projeto, Ludmilla não deixou de homenagear sua amada nas composições “212″ e “Maldivas”, que até ganhou clipe romântico com atual sister do BBB 22, Brunna Gonçalves. Tô louca pra ver a reação dela vendo esse clipe, merece todas as homenagens do mundo”, diz Lud.

publicidade

Na faixa “Meu Desapego“, cantora deixa uma uma ambiguidade na letra. A faixa “Meu desapego” é sobre se decepção com amizades mas pode ser pra amor também, não usei a palavra amigo e amor pra caber pra ambos. #numanice#2″, explicou.

E claro, a sofrência não poderia ficar de fora da tracklist de Numanice. A faixa “me arrepender” é de arrastar o chifre no chão, prepara o coração kkk”, brincou a artista.

Recentemente, a cantora apresentou seu mais novo projeto no Programa da Fátima, na Globo, na última sexta-feira (28). “Numanice #2” em menos de uma semana já conquistou todo mundo.

publicidade

O sucesso do pagode de Ludmilla também terá mais uma versão de projeto audiovisual que irá contar com parcerias, regravações e mais músicas inéditas da cantora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira o novo projeto de Ludmilla: Numanice #2:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar