Thaia Ayala cai em lágrimas ao falar sobre a maternidade

Thaila Ayala vai às lágrimas ao falar sobre segunda gravidez no Instagam. Foto: Reprodução/ Web
Thaila Ayala vai às lágrimas ao falar sobre segunda gravidez no Instagam. Foto: Reprodução/ Web

Thaila Ayala cai em lágrimas ao falar sobre a maternidade

Ser mãe é não é uma missão simples. Para Thaila Ayala, a maternidade é um sonho realizado, mas os momentos dolorosos também são marcantes. Em uma recente publicação nos stories do Instagram, a atriz revelou as dificuldades que tem enfrentado durante a gestação de sua filha Tereza.

Além de sua brilhante carreira nas telinhas, Thaia Ayala também é conhecida por seu ativismo em causas sociais e ambientais. Ela é embaixadora da ONU Meio Ambiente e já se envolveu em projetos relacionados à preservação da Amazônia e à luta contra a violência de gênero.

Apesar de ser muito forte, a atriz decidiu deabafar nas redes sociais sobre as dores físicas e emocionais que tem vivenciado nos últimos meses. A atriz está na reta final de gestação do seu segundo bebê com Renato Góes, mas parece estar vivenciando experiências únicas com a pequena Tereza.

Chorando, Thaila Ayala revela dores da maternidade

Nas redes sociais, Thaila Ayala decidiu desabafar. Para os fãs. ela contou que tem sofrido com alguns fatores que dificultam as suas ações durante o período de gravides. A atriz mencionou as cólicas do útero e também falou sobre alguns outros problemas que enfrenta atualmente.

É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar“, desabafou.

Atriz traça uma retrospectiva sobre gravidez e revela desafios

Recentemente, a atriz já havia revelado que Tereza terá um pequeno problema cardíaco, o que tem a deixado ainda mais preocupada e emocionada. Mesmo com todas essas dificuldades, a atriz se mostra forte e esperançosa no atual momento.

“As minhas últimas semanas nessa reta final estão sendo muito mais fáceis do que vivi até aqui. Passei muito mal, tive muitos sintomas, fiquei sem energia por meses, sem conseguir me mexer de cansaço. Não tinha vida, eu era um corpo estirado na cama. E nesse final estou mais energética, disposta e com menos sintomas”, finalizou.