Terra e Paixão: Tatá Werneck aborda desafios nas gravações

terra-e-paixão-tatá-werneck-aborda-desafios-nas-gravações
Terra e Paixão: Tatá Werneck aborda desafios nas gravações. (Foto: reprodução/internet)

Recentemente, a renomada atriz Tatá Werneck utilizou sua plataforma no Instagram para abordar e conscientizar sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), condição com a qual ela convive.

Comentários sobre gravações com o marido

Na terça-feira (15), ela compartilhou uma situação ocorrida nas gravações de “Terra e Paixão”. Tatá mencionou:

“Pessoal tá perguntando se eu já gravei com o Rafa. Gravei ontem pela primeira vez, mas não é nada assim muito…Só que ele me atrapalhou.

Porque eu sou muito bagaceira e dispersa, mas quando eu entro pra gravar eu sou muito concentrada porque eu sou muito desconcentrada, eu tenho TDAH”. A atriz ainda brincou:

“Eu sou capaz de pegar uma reta e parar na Avenida Brasil. E aí o Rafa vinha, vinha de ‘trelêlê’, vinha com aquela ereção toda e me atrapalhava”.

Dificuldades de concentração em “Terra e Paixão”

No dia seguinte, Werneck revelou mais sobre seus desafios ao atuar:

“Eu tô fazendo novela, acho que…sou super brincalhona nos bastidores, no camarim, mas eu entro no set, eu tô de fone, eu tô concentrada, eu tô focada, porque pra mim não é fácil entrar assim. Sabe!? É bem difícil na verdade”. Ela também compartilhou:

“Eu tenho que ficar [se lembrando]: ‘tô fazendo uma novela’, lembrando da personagem e tal. Senão, pra mim eu nem lembro que vai ao ar, de tamanha desconcentração. Qualquer coisa, um barulho, isso me tira totalmente do meu foco”.

Live com psiquiatra e dificuldades cotidianas

Werneck também manifestou interesse em realizar uma live com uma psiquiatra para discutir sobre o TDAH, mencionando:

“Porque eu tenho falado um pouco sobre isso com as pessoas…eu tenho muita dificuldade de me concentrar, muita mesmo”.

Ela também descreveu situações do cotidiano afetadas pelo transtorno, como sua capacidade de dirigir.

Saiba mais sobre Tatá Werneck

Tatá Werneck é uma das atrizes e humoristas mais talentosas e carismáticas do Brasil, conhecida por seu senso de humor afiado e sua capacidade de transitar entre diferentes gêneros de atuação, do drama à comédia. Aqui está uma breve visão geral da sua carreira e vida pessoal:

Início da carreira

Nascida em 11 de agosto de 1983, no Rio de Janeiro, Tatá Werneck deu seus primeiros passos na carreira artística através do teatro.

Sua estreia na televisão aconteceu em programas de comédia, mas foi sua versão irreverente e engraçada de apresentar que a fez se destacar.

Televisão

Ela ganhou proeminência nacional com sua participação no programa “Comédia MTV”, onde demonstrou seu talento para a comédia.

Posteriormente, Tatá juntou-se ao elenco de “Amor à Vida”, uma novela da Rede Globo, onde interpretou a inesquecível Valdirene, personagem que a consolidou como uma das principais atrizes de sua geração.

Em 2017, ela estreou como apresentadora do “Lady Night”, um talk show no canal Multishow, que rapidamente se tornou um sucesso de audiência.

No programa, Tatá entrevista celebridades com seu estilo humorístico único, combinando perguntas sérias com momentos de pura comédia.

Vida pessoal

Em 2019, Tatá Werneck tornou-se mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o também ator Rafael Vitti.

O casal frequentemente compartilha momentos de sua vida em família nas redes sociais, demonstrando a cumplicidade e o amor que os unem.

Cinema

Tatá também fez várias incursões no cinema, participando de filmes como “Amor à Primeira Briga” e “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva”, onde mostrou sua versatilidade como atriz.