Terra e Paixão: Quem é o homem que cometeu crime contra Petra?

 

terra-e-paixao-quem-e-o-agressor-que-cometeu-crime-contra-petra
Terra e Paixão: Quem é o agressor que cometeu crime contra Petra?. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Notícias da TV fez uma descoberta exclusiva sobre “Terra e Paixão”, revelando uma reviravolta inesperada. Surpreendentemente, nem Ademir (Charles Fricks), Andrade (Angelo Antônio), nem Antônio (Tony Ramos) estão por trás do sofrimento de Petra (Debora Ozório) na infância.

Quem é o agressor?

Na verdade, um novo personagem, ainda não introduzido na trama, é o verdadeiro culpado. Este personagem, um tio de Petra e irmão de Irene (Gloria Pires), será interpretado por Eriberto Leão e se chamará Dirceu.

Petra sonha com o agressor

À medida que a história se desenvolve, Petra já terá tido um sonho revelador com o rosto de seu agressor, mas ainda não saberá quem ele é. A chegada de Dirceu a Nova Primavera marca um momento decisivo. Petra reconhecerá imediatamente o tio como o homem de seus pesadelos, mas estará insegura sobre a realidade dessas lembranças.

Além disso, cenas inquietantes mostrarão Dirceu observando Petra dormir, insinuando sua participação no crime. Petra, buscando confirmação, procurará Marta (Kika Kalache) para esclarecer suas dúvidas.

A trama se complica quando Dirceu tenta se aproximar de Petra, mas seus gestos amigáveis logo se tornam ameaçadores. Em um momento crítico, ele trancará Petra em um quarto, uma situação da qual ela será resgatada por Luigi (Rainer Cadete).

“Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, se passa na cidade fictícia de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A novela continuará no ar até 19 de janeiro do próximo ano, quando será substituída pelo remake de “Renascer” (1993).

Festa com elenco de Fuzuê acaba em briga

Uma celebração de Halloween organizada pela equipe da novela “Fuzuê“, da TV Globo, terminou de forma inesperada e tumultuada. Realizado no dia 1º de novembro, o evento reuniu membros do elenco, direção, figuração e produção da novela. Os rumores sobre o ocorrido ainda circulam nos corredores da emissora.

Segundo fontes próximas à produção, o evento contava com uma área dedicada aos que desejassem consumir substâncias ilícitas. Durante a festa, um dos figurantes se sentiu mal, apresentando sinais de fraqueza e paralisia, chegando a ficar deitado. Foi nesse momento que a situação se complicou.

Um indivíduo, que foi apresentado aos presentes como “namorado de Giovana Cordeiro“, percebeu a situação e interpretou erroneamente como um caso de assédio. Ele então espalhou a acusação, direcionando-a a um dos figurantes presentes. Outras testemunhas defendiam o figurante, negando qualquer ato de assédio.