Terra e Paixão: Jurecê entrega revelação para Caio e Aline

Terra e Paixão
Terra e Paixão: Jurecê entrega revelação para Caio e Aline (Foto: Reprodução)

Na trama de “Terra e Paixão“, o personagem Jurecê, interpretado por Daniel Munduruku, fará uma revelação de grande impacto para Caio, vivido por Cauã Reymond. Jurecê revelará que o herdeiro de Caio, fruto de seu relacionamento com Aline, personagem de Barbara Reis, desempenhará um papel crucial em apaziguar o ciclo de maldade e destruição entre as famílias La Selva na novela das nove da Globo.

A preocupação de Caio será justamente essa, quando ele se der conta de que Aline foi presa devido a uma armação de sua própria mãe. Transtornado com a situação, Caio buscará orientação com o pajé, compartilhando a notícia da gravidez de Aline e os desafios que ela enfrenta. Ele fará uma pergunta fundamental: “A minha mãe pode fazer algum mal pra Aline e pro nosso filho?”.

Leia mais:

Qual é a revelação de Jurecê?

Jurecê não hesitará em responder. “Todo mundo que chega perto da sua mãe corre perigo. Mesmo o seu pai não está seguro agora. O melhor é Caio ficar afastado dela e também proteger Aline e João”, aconselhará o poderoso pajé, em cenas previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (23).

A revelação deixará Caio profundamente abalado, incapaz de aceitar a ideia de que precisa proteger sua amada da própria mãe. Apesar dos esforços de conforto por parte de seu pai, Caio será alertado a permanecer vigilante, pois a única defesa contra o poder destrutivo é o amor. Além disso, será mencionado que o anel de tucum é importante para a proteção de Caio, Aline e seu filho que está por vir.

Pajé em Terra e Paixão

No entanto, o filho de Antônio continuará desolado, questionando por que seu filho nascerá em meio a essa guerra. O pajé fará uma constatação profunda, afirmando que tudo na vida tem um propósito e que essa criança está destinada a quebrar o ciclo de maldade e destruição que assola as famílias em conflito. Ele destacará a conexão da criança com a terra e a importância desse vínculo na trama.

“Terra e Paixão” é uma novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul, com previsão de encerramento em 19 de janeiro, quando será substituída pelo remake de “Renascer”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!