Técnico do Vasco revela falta de “eficiência” no time, veja

Após derrota para Bahia, técnico do Vasco avalia ineficiência da equipe nesta segunda-feira (01). Foto: Reprodução/ Twitter
Após derrota para Bahia, técnico do Vasco avalia ineficiência da equipe nesta segunda-feira (01). Foto: Reprodução/ Twitter

Técnico do Vasco revela falta de “eficiência” no time, veja

O Vasco da Gama entrou em campo na noite desta segunda-feira, 01 de maio de 2023, com o objetivo de conquistar a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro de 2023. Mas só esqueceu de avisar isso para o Bahia, que não deixou barato e conseguiu vencer por 1 a 0 em pleno Estádio São Januário.

O jogo começou muito equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque e criando chances de gol. O Vasco teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols. Os visitantes, por sua vez, apostaram em contra-ataques e conseguiram abrir o placar na reta final da primeira etapa.

Aos 44 minutos, Thaciano aproveitou uma linda troca de passes do ataque e abriu o marcador pouco antes do intervalo no São Januário. Após o gol, o Vasco ainda tentou uma última investida, mas não conseguiu empatar a partida no primeiro tempo.

Maurício Barbieri lamenta derrota do Vasco no Brasileirão 2023

O técnico do Vasco, Maurício Barbieri, conversou com jornalistas após a derrota por 1 a 0 para o Bahia nesta segunda-feira (10). Segundo o comandante, a falta de eficiência do time foi o ponto decisivo para o resultado final dentro de campo. Ele lamentou as oportunidades perdidas e disse que é preciso trabalhar para corrigir esses erros:

Não foi um jogo ruim em relação ao volume do que que criamos, jogadores imprimiram uma intensidade altíssima. Mas foi sem dúvida um resultado ruim. Faço essa separação entre performance e resultado. O resultado foi ruim, e a performance tem pontos positivos e outros que temos que melhorar

Vasco tem clássico pela frente no Campeonato Brasileiro

Com a derrota dentro de casa, o Vasco permanece com 4 pontos na competição. O time da Colina soma 1 vitória, 1 derrota e 1 empate no Brasileirão. O Bahia, por sua vez, ganhou a primeira partida desde que voltou à elite do futebol nacional. Agora, o time baiano soma 3 pontos na tabela de classificação.

Com a semana cheia para trabalhar, o Vasco deve analisar os erros cometidos na partida desta segunda (01) e buscar a recuperação na próxima rodada do Brasileirão, que acontece no próximo final de semana. No sábado (06), o time encara o Fluminense, no Maracanã, pela 4ª rodada da competição.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!