Técnico do Manchester United fala sobre Neymar

Neymar é tema em entrevista de Ten Hag
Treinador do Manchester United é perguntado sobre Neymar (Foto: Reprodução)

Técnico do Manchester United fala sobre Neymar

O fim da temporada de 2022/23 do futebol europeu está chegando ao fim, e neste período do ano, começam as famosas especulações do mercado de transferências. Entre os grandes clubes do futebol mundial, algumas das maiores estrelas do futebol atualmente devem trocar de camisa para a próxima temporada, entre eles, o brasileiro Neymar.

Atual camisa 10 do PSG, Neymar não tem uma relação muito amigável com a torcida do time francês, mesmo lesionado desde fevereiro, um grupo de torcedores foi até a porta do craque brasileiro, pedir para que ele deixe o clube.

Mudando de ares

Neymar tem contrato com o PSG até 2025 e pretendia cumprir seu vínculo, mas o episódio dos torcedores irem até sua residência, fez com que o brasileiro considerasse a saída. A diretoria do PSG também entende que o melhor para o time, é que o seu camisa 10 deixe o clube já nos próximos meses.

O brasileiro é uma das maiores estrelas do futebol mundial, e com a saída do time de Paris cada vez mais próxima, gigantes do futebol europeu já começam a demonstrar interesse, entre os principais admiradores do futebol de Neymar atualmente, o Manchester United é quem parece liderar a corrida pelo brasileiro.

Em entrevista coletiva Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, foi bem claro ao falar sobre a possível contratação do craque brasileiro para os ‘Red Devils’.

“Quando tivermos novidades, contaremos a vocês”.

Melhor sair?

Campeão da Copa do Mundo de 1998 com a França, o ex-jogador Emmanuel Petit, em participação no RMC Sports, falou como um amigo com Neymar, aconselhando o brasileiro a deixar o país.

“Eu sempre o defendi e muito mais nas últimas semanas, especialmente com a horda selvagem que apareceu em sua casa insultando ele e sua família e pedindo que ele fosse embora. Estão arrastando ele para a lama quando ele está levando a pior parte há dois anos. Mas volto a dizer: Neymar, vai! Faça como o Messi, vá. Não fique aqui na França e em Paris”.

Ao lado de Lionel Messi, Neymar vem sendo um dos principais alvos da torcida do PSG, que segue indignada desde a eliminação para o Bayern de Munique na Champions League. Vale lembrar que Neymar, lesionado, não jogou a partida que culminou na queda do time francês.