Taylor Swift se pronuncia sobre fã que morreu em show no Rio

taylor-swift-se-pronuncia-sobre-fã-que-morreu-em-show-no-rio
Taylor Swift se pronuncia sobre fã que morreu em show no Rio. (Foto: Reprodução/Internet)

Taylor Swift, a aclamada cantora internacional, trouxe sua “The Eras Tour” para o Brasil, iniciando com uma apresentação emocionante no Rio de Janeiro na sexta-feira (17). Entretanto, o evento foi marcado por uma triste notícia: a perda de uma fã antes do show, uma informação que a própria cantora confirmou em suas redes sociais.

O que disse Taylor Swift sobre a fã que morreu?

Com profunda tristeza, Taylor Swift expressou seu luto pela fã perdida. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos uma fã hoje à noite”, lamentou a cantora em sua nota. Ela revelou estar arrasada e mencionou ter recebido poucas informações, destacando a juventude e beleza da fã.

Taylor, sensivelmente afetada pela situação, decidiu não falar sobre a morte durante seu próximo show no sábado (19). “Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso”, declarou. Ela enfatizou o peso da perda em seu coração, estendendo sua empatia e condolências à família e amigos da fã.

Veja

taylor-swift-se-pronuncia-sobre-fã-que-morreu-em-show-no-rio
Taylor Swift se pronuncia sobre fã que morreu em show no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

‘The Eras Tour’ no Brasil

A turnê “The Eras Tour” é um sucesso mundial, e Taylor Swift programou seis shows no Brasil, todos com ingressos esgotados. Após as apresentações no Rio, a cantora seguirá para São Paulo, onde fará três shows entre os dias 24 e 26 de novembro.

Como foi o primeiro show de Taylor Swift no Rio?

O primeiro show no Rio foi notável não só pelo forte calor, mas também pelo imenso carinho dos fãs. Taylor Swift agradeceu a homenagem feita no Cristo Redentor e entregou uma performance memorável de 45 músicas durante mais de três horas de espetáculo. “É a minha primeira vez de volta ao Brasil em 11 anos. […] Eu estou muito feliz com tudo isso, obrigada por terem vindo!”, declarou a artista.

Durante o show, Taylor Swift demonstrou preocupação com o bem-estar dos fãs. Em um momento de solidariedade, ela interrompeu a apresentação para solicitar assistência da produção a um grupo de fãs que estava passando mal, enfatizando a importância de fornecer água ao público.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!