Anahí passa mal e deixa show do RBD em SP para ir ao hospital

 

anahí-deixa-show-do-rbd-em-são-paulo-para-ir-ao-hospital
Anahí passa mal e deixa show do RBD em SP para ir ao hospital. (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Anahí do RBD foi forçada a deixar o palco para ir ao hospital durante a apresentação em São Paulo nesta sexta-feira (17). Antes do evento, ela já tinha expressado problemas de saúde, incluindo febre. O show de sexta-feira marcou a quarta apresentação do RBD em São Paulo e a sexta no Brasil, como parte da turnê “Soy Rebelde”. O grupo já havia se apresentado no Rio de Janeiro na semana anterior.

Durante a tarde, Anahí compartilhou em uma rede social sua gratidão pelo apoio dos fãs brasileiros, apesar da dor intensa. “Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem”, escreveu ela. Mesmo não se sentindo bem, Anahí conseguiu ficar no palco por mais de uma hora durante o show.

Qual é o estado de saúde de Anahí?

Christian Chávez, membro do grupo, anunciou por volta das 22h30 que Anahí tinha saído para buscar atendimento médico, e que o grupo continuaria a apresentação conforme o desejo dela. “É o que vocês merecem e o que ela queria”, afirmou ele. O show, ao todo, durou aproximadamente 2h30, terminando por volta das 22h55.

Qual é o estado de saúde de Dulce Maria?

Dulce Maria, outra integrante do RBD, também revelou estar lutando contra problemas de saúde. Ela informou em suas redes sociais que estava sem voz e sofrendo de bronquite. “Nada me deixa mais impotente, pois queria estar 100% para poder dar a vocês o melhor junto com meus companheiros, depois de tanto tempo esperando por esse momento”, expressou Dulce Maria na quinta-feira (16).

Anahí chora após falha na voz

A turnê do RBD no Brasil está se tornando um evento histórico, marcado por desafios e emoções intensas. Durante a performance de quinta-feira (16/11), a cantora Anahí emocionou os fãs ao se desculpar por sua condição física debilitada. “Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, expressou a artista com sinceridade.

Anahí compartilhou que, apesar da febre alta e das dores intensas, estava determinada a não perder a noite com os fãs“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, explicou, mostrando comprometimento com seu público.

A cantora enfatizou seu desejo de estar com os fãs, mesmo com a voz comprometida. “Eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”, disse Anahí, revelando que sua colega de banda, Dulce María, também estava enfrentando problemas de saúde.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!