Taylor Swift reúne Lana Del Rey, Camila Cabello e outros em festa após Grammy

Taylor Swift
Após o Grammy, Taylor Swift deu uma festa em um hotel de Los Angeles, repleta de artistas convidados. (Foto: reprodução/Instagram)

Logo após o fim da cerimônia do Grammy 2023, no último domingo (5), Taylor Swift decidiu continuar a festa, no Hotel Chateau Marmont, em Los Angeles (EUA). A cantora promoveu uma comemoração e chamou nomes como  Lana Del ReyTroye SivanCamila Cabello e o produtor Jack Antonoff.

Em suas redes sociais, Antonoff, que ganhou o gramofone dourado na categoria “Produtor do Ano”, publicou algumas fotos da festa, onde aparece ao lado de Taylor e Lana. A reunião ainda contou com  Laura DernMae WhitmanMiles Heizer, BeckSabrina CarpenterGayleFletcherStella Maxwell e outros. Troye Sivan também compartilhou imagens.

Lana Del Rey compartilhou registros da noite em seu perfil privado no Instagram. Ela ainda chegou a comentar sua colaboração na música  “Snow On The Beach“, do álbum “Midnights“, de Taylor Swift. “Teria cantado todo o segundo verso, se eu soubesse que eu era a única colaboração”, escreveu ela, se referindo ao fato de que sua voz aparece de forma bem discreta na faixa.

No Grammy, Taylor ganhou o prêmio de ‘Melhor Vídeo Clipe’ pelo trabalho em “All Too Well: The Short Film“, dirigido pela própria. O grande destaque da noite foi Beyoncé. A cantora se tornou a maior vencedora de todos os tempos ao bater o recorde de 32 gramofones conquistados, com a vitória em quatro categorias.

A diva levou os prêmios nas categorias “Álbum de dance/eletrônica”“Gravação dance/eletrônica”, com “Break my soul”“Performance R&B tradicional”, com “Plastic off the sofa”; e “Melhor canção r&b”, com “Cuff it”.

Em seu discurso, bastante emocionada, a estrela pop agradeceu a Deus, a seu tio Johnny “que está aqui em espírito” e a comunidade queer por seu amor, e por inventar esse gênero”.

Porém, a categoria “Álbum do Ano” marcou a grande zebra da noite. Harry Styles venceu o principal prêmio da academia com seu Harry’s House, contrariando as expectativas de que o gramofones iria para Beyoncé, com Renaissance.