Família de Aaron Carter se revolta com esquecimento no Grammy 2023

Aaron Carter Grammy
Família de Aaron Carter se revolta com esquecimento do artista no Grammy 2023. (Foto: reprodução/Instagram).

A família de Aaron Carter, falecido em novembro do ano passado, aos 34 anos, se revoltou ao ver que o artista não foi mencionado no momento de homenagem aos músicos mortos durante o ano, no Grammy 2023, ocorrido neste domingo (5). A expectativa era de que ele também estivesse entre os diversos nomes citados.

Outros artistas como Loretta LynnDavid Crosby, a ex-Fleetwood Mac Christine McVieBobby RydellNaomi JuddLisa Marie PresleyOlivia Newton JohnJeff Beck, e, inclusive, os brasileiros Erasmo Carlos Gal Costa tiveram suas fotos exibidas no telão da premiação, durante a homenagem.

Melanie Martin, ex-namorada de Aaron e mãe do filho do casal, Prince, confessou ao TMZ que ficou perplexa com o esquecimento do nome do ex-companheiro, na premiação. Ela afirmou que tudo o que Aaron sempre quis foi que sua música fosse reconhecida e que a falta do astro no In Memorian foi como um tapa na cara de seu legado e de seu filho.

No Twitter, fãs do artista também demonstraram sua indignação com a exclusão de seu nome no Grammy. “Já que @RecordingAcad não fez, eu vou fazer: In memoriam por Aaron Carter – você merecia mais. Mais reconhecimento, amor e tempo. Obrigado pela música que me ajudou na minha infância, me moldou como pessoa e por que eu queria trabalhar com música. Eu te amo para sempre.”, escreveu um usuário.

Aaron foi encontrado morto aos 34 anos na banheira de sua casa, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo o certificado de obtido do cantor, divulgado pelo TMZ, a mãe dele foi a primeira pessoa da família a ficar sabendo do falecimento. O horário da morte registrado foi 11h14.

Aaron lançou seu primeiro disco em 1997, aos 9 anos, já vendendo um milhão de cópias. Em 2000, lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu disco mais bem sucedido, com mais de três milhões de cópias vendidaas. Ao todo, foram quatro álbuns de estúdio lançados. Seu último álbum, chamado “Love”, foi lançado em 2018. O astro também chegou a fazer turnês com os Backstreet Boys, ao lado do irmão, Nick Carter.