Taylor Swift é eleita “Personalidade do Ano” pela “Time”

Taylor Swift é considerada "Personalidade do Ano" pela Time
Taylor Swift é considerada “Personalidade do Ano” pela Time (Foto: Reprodução/Inez e Vinoodh)

Após grande sucesso com o “The Eras Tour“, Taylor Swift foi considerada “Personalidade do Ano“, segundo a revista Time. Em entrevista, publicada na manhã desta quarta-feira (06), a artista refletiu sobre suas realizações neste ano.

Parece que foi o momento decisivo da minha carreira, acontecendo aos 33 anos. E pela primeira vez na minha vida, fui mentalmente forte o suficiente para aguentar o que vem com isso“, comentou.

Para se preparar para os shows no Brasil, Taylor Swift mudou sua rotina de treinos
Para se preparar para os shows no Brasil, Taylor Swift mudou sua rotina de treinos (Foto: Reprodução/Inez e Vinoodh)

Ainda em conversa,Swift comentou sobre sua passagem no Brasil. A cantora afirmou que teve uma rotina intensa para lidar com os seis shows no Rio de Janeiro e São Paulo. A academia Dogpound incorporou força e condicionamento em seu programa de treinos. Além disso, Swift também teve apoio da coreógrafa Mandy Moore.

Eu sabia que essa turnê era mais difícil do que qualquer coisa que eu já tinha feito antes. [Os fãs] tiveram que trabalhar muito para conseguir os ingressos. Eu queria fazer um show que fosse mais longo do que eles imaginavam“, afirmou.

Shows de Taylor Swift no Brasil

Fenômeno mundial, Taylor Swift desembarcou no Brasil em novembro para seis apresentações da “The Eras Tour“. Sabrina Carpenter, que se apresentou em maio no festival MITA, foi convidada para abrir os shows da turnê.

Apesar das performances serem calculadas, Taylor Swift fez questão de trazer uma sensação única aos seus fãs durante as três horas e meia de show. A setlist é composta por 45 canções, reunindo todas as suas eras.

Taylor Swift enlouqueceu os fãs com seis shows no Brasil
Taylor Swift enlouqueceu os fãs com seis shows no Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, com exclusividade aos fãs brasileiros, as músicas “Now That We Don’t Talk“, “Innocent“, “Safe & Sound“, “Fearless” em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, os swifts aproveitaram “Stay Beautiful“, “Surbuban Legens“, “Dancing With Our Hands Tied“, “Me!“, “So it Goes“, “Bigger Than The Whole Sky“.

Essa não é a primeira vez da cantora no Brasil! Em 2012, a cantora divulgou o disco “Red” e pretendia voltar em 2020 com a turnê “Lover” antes das barreiras fecharem devido à pandemia Covid-19.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!