Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 23, faz revelação e demonstra arrependimento

Tadeu Schmidt, de 48 anos, surpreendeu o público ao fazer uma revelação pessoal durante sua participação no programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck. Durante a entrevista, o apresentador do BBB 23 admitiu que já fumou maconha na adolescência. 

Apresentador do BBB 23
O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, participou do Lady Night (Foto: Divulgação/Instagram)

Apresentador BBB 23 fumou maconha 

Durante sua participação no programa da humorista, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), o comunicador acabou fazendo diversas revelações sobre sua vida pessoal. Uma delas, foi que ele chegou a experimentar maconha quando estava na adolescência. Ao fazer a revelação, o jornalista mostrou ter se arrependido do ato, e admitiu que hoje não faria novamente. 

Tadeu revelou que fumou maconha algumas vezes com amigos, mas ressaltou: “Hoje sou absolutamente contra“. Ao ser questionado por Tatá sobre como foi a primeira vez em que ele fumou maconha, Schmidt contou que teve a sensação de ficar mais desatento e sem conseguir raciocinar.

“Experimentei uma vez, depois repeti algumas vezes com os amigos… Não sei como prepara, era coisa de adolescente, mas hoje faço questão de dizer que sou absolutamente contra: se é fora da lei, não pode, né?”, disse Schmidt, apresentador do reality show Big Brother Brasil.

Durante a entrevista no talk show comandado pela esposa de Rafael Vitti, o jornalista brasileiro confessou que a esposa Ana Cristina foi quem tomou a iniciativa do namoro. Ele conta: “Eu estava em uma boate e de repente Ana Cristina, que eu já conhecia e já era minha amiga. De repente foi todo mundo embora e só ficamos nós dois [na boate]. Fomos embora, eu deixei ela em casa e ficamos conversando a madrugada toda. E quando eu fui falar algo sobre o meu aparelho, ela chegou mais perto de mim e me beijou”. 

Filho de um pai militar e descendente de alemães, o apresentador do BBB 23 teve infância e adolescência muito rígidas. Eu tive uma infância super-rígida. Meu pai era militar e filho de alemães. Não tinha possibilidade de fazer nada fora das regras, eu cresci com isso muito forte, tanto que hoje eu gosto de seguir as regras. Se todo mundo seguir, as coisas funcionam, disse o apresentador do reality show BBB 23. 

Tadeu Schmidt é casado com Ana Cristina Schmidt desde 2000. Ele tem duas filhas, Laura, de 17 anos, e Valentina, de 20 anos. 

Confira um trecho da entrevista: