SZA prepara faixa com sample de hit brasileiro; descubra qual é a música

Depois de encerrar 2021 com o sucesso do single “I Hate You”, a cantora SZA está focada na gravação de seu novo álbum, que será lançado em 2022. Conversando com fãs no Twitter, a norte-americana deixou escapar que entre as novas músicas, haverá uma com sample de “Garota de Ipanema”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
SZA Single
SZA confirmou aos fãs, no Twitter, que lançará música com sample de “Garota de Ipanema. Foto: divulgação.

Em determinado momento, um perfil da rede social postou um vídeo do Tiktok  com uma música inédita e perguntou a artista se ela estaria no disco. Logo depois veio a resposta afirmativa de SZA. O vídeo mostrava o trecho da música com o sample da canção brasileira.

publicidade

“Garota de Ipanema“, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, também foi usada como sample, recentemente, em “Girl From Rio”, de Anitta; e em “Si Veo a Tu Mamá“ de Bad Bunny. Fãs apostam que a música ser lançada por SZA deva se chamar “Boy From Detroit”.

Outra faixa esperada para o álbum sucessor de ‘Ctrl’ (2017), da cantora que também fez sucesso ao lado de Doja Cat na faixa “Kiss Me More”, é “Shirt”. trecho de uma música que já se tornou um sucesso Tiktok e apareceu pela primeira vez no final o clipe de “Good Days”.

publicidade

SZA, tem uma estratégia própria para lançar suas músicas. A cantora disponibiliza prévias, ou demos de faixas inéditas e pede a avaliação dos fãs. O futuro lançamento das faixas vai ser definido, conforme a recepção dos mesmos. Isso já aconteceu com os singles “Good Days”  e “I Hate U”.

Tatiana Cirisanodo MIDiA Research, escreveu um artigo aonde analisa esse “modelo consultivo” criado por SZA.

“Entre os dois lançamentos, SZA desenvolveu um método de lançar demos e versões inacabadas de músicas, e então colocar todos os seus recursos naquelas com as quais seus fãs parecem se conectar mais, compartilhando dicas e atualizações com seus fãs nas redes sociais ao longo do processo. Durante essa trajetória, SZA está ajustando sua música, usando seus recursos disponíveis da forma mais eficiente possível e construindo um relacionamento mais profundo com seus fãs de uma só vez”, explica Cirisano.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar