Suspeito de matar o rapper Takeoff, do trio Migos, é oficialmente indiciado

Takeoff
Suspeito de matar Takeoff foi oficialmente indiciado por assassinato. (Foto: reprodução/redes sociais).

Suspeito de matar o rapper Takeoff, do trio Migos, é oficialmente indiciado

O Ministério Público do Condado de Harris, nos Estados Unidos, indiciou oficialmente Patrick Xavier Clark, suspeito preso por atirar e matar o rapper Takeoff, do trio Migos, por assassinato. Ele chegou a ser libertado da prisão em janeiro, sob fiança de US $ 1 milhão e colocado em prisão domiciliar.

Após o pagamento da fiança, no dia 14 de dezembro de 2022, o suspeito da morte de Takeoff foi levado para prisão domiciliar em regime de 24 horas por dia, 7 dias por semana, e não poderia ter nenhum contato com qualquer pessoa envolvida no caso. Ele também foi obrigado a usar um aparelho de GPS.

Suspeito irá a julgamento

“Pedimos às pessoas que se lembrem de que obter uma acusação exige atender a um padrão mínimo de prova. Quando entramos em um tribunal e diante de um júri, onde poderemos apresentar nossas evidências e interrogar as testemunhas do estado – onde o padrão de prova é a culpa além de qualquer dúvida razoável – esperamos que o júri volte com um veredito de inocente”, disse o advogado do suspeito Carl Moore à KHOU, para a Billboard.

Morte de Takeoff

Takeoff foi morto no dia primeiro de novembro durante tiroteio em um bar da cidade norte-americana. O ex-Migos foi vítima de “ferimentos penetrantes de bala na cabeça e braço”. Tudo teria ocorrido enquanto o rapper estava jogando dados e entrou em uma briga que começou numa pista de boliche.

Outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas ao hospital. Quavo, amigo do rapper e companheiro do Migos, estava com a vítima, mas não ficou ferido. Foi ele quem pediu socorro no momento. Kirshnik Khari Ball, nome original de Takeoff, tinha 28 anos e era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo.