Após prisão, suspeito da morte de Takeoff, do Migos, afirma inocência

Patrick Xavier Clark, suspeito pelo assassinato de Takeoff, do Migos, teve sua prisão decretada e efetuada pela polícia de Houston, no Texas (EUA), nesta última quinta-feira (1). O artista foi morto no dia primeiro de novembro durante tiroteio em um bar da cidade norte-americana.

Takeoff
Após prisão, suspeito da morte de Takeoff, do Migos, afirma inocência. (Foto: Reprodução/Instagram).

Segundo os registros do tribunal, o suspeito teria tentado fugir para o México antes de ser detido. No entanto, os oficiais conseguiram localizá-lo e ele foi levado até o juiz. Letitia Quiñones, uma das advogadas do acusado, negou as informações.

“Ele não estava tentando ir a lugar nenhum. Há muita investigação que precisa ser feita. Então, apenas pedimos que todos mantenham a mente aberta e deixem o sistema fazer sua parte e deixar a Constituição fazer sua parte e isto é, agora ele é inocente até que seja provado culpado.”, declarou a advogada.

Foi marcada para o próximo dia 14 de dezembro uma audiência de redução da fiança, avaliada em U$ 2 milhões de dólares. Patrick ainda está sob custódia da polícia, e caso seja solto, ficará em prisão domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica. O suspeito do assassinato alega inocência.

A morte de Takeoff foi confirmada por laudo médico como homicídio. O ex-Migos foi vítima de “ferimentos penetrantes de bala na cabeça e braço”. Tudo teria ocorrido enquanto o rapper estava jogando dados e entrou em uma briga que começou numa pista de boliche.

Outras duas pessoas teriam sido atingidas e levadas ao hospital. Quavo, amigo do rapper e companheiro do Migos, estava com a vítmia, mas não ficou ferido. Foi ele quem pediu socorro no momento.

“Recebi muitas ligações de Houston e de fora de Houston. E todos falaram de como ele era um grande jovem, de como ele era pacífico. […] Não temos motivos para acreditar que ele estava envolvido em algo criminoso na época.”, disse o chefe da polícia de Houston, Troy Finner, em reportagem da revista People.

Kirshnik Khari Ball, nome original de Takeoff, tinha 28 anos e era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo. O Grupo estava separado desde o dia 15 de agosto. Não se sabe os reais motivos da separação e comenta-se sobre desentendimentos entre os integrantes.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!