Susana Vieira diz que interesse em homens mais novos acabou

Imagem de Susana Vieira
A atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/YouTube)

Susana Vieira diz que interesse em homens mais novos acabou

Aos 80 anos, a atriz Susana Vieira surpreendeu a todos ao fazer uma revelação chocante sobre o seu novo interesse em relação aos homens. Ela, que se interessava por rapazes mais jovens, revelou que perdeu o interesse nos garotões. 

A veterana atriz da TV Globo, que recentemente revelou que sentiu tesão por ator durante gravação de novela, confessou que deixou de gostar de homens mais jovens. Ela, que interpretou a personagem Cândida na novela Terra e Paixão, abriu o jogo sobre a sua preferência atual. 

Susana Vieira, que mesmo após enterrar sua personagem na novela das nove, Terra e Paixão, também está de volta às telinhas com a reprise de Mulheres Apaixonadas, no Vale a Pena Ver de Novo. 

Susana Vieira revela novo interesse 

Em entrevista ao podcast PodPeople, Susana Vieira abriu o coração e surpreendeu ao revelar que a faixa etária de gosto por homens mudou. “Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem só para mexer no computador da gente (risos)”, contou ela. 

“Só para essa parte de eletrônica… Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando”, revelou a atriz, sobre seu novo interesse por homens.  

Além de revelar novo interesse, a atriz ainda reclamou da postura dos homens desta faixa etária. “Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro”, conta. 

Como é trabalhar com Cauã Reymond?

Susana Vieira ainda falou sobre como é trabalhar com o ator Cauã Reymond. “Eu passei por tudo que pode ser pecado, crime, depende do olhar de quem está cobrando. Por exemplo, eu amo Cauã, ele chega me dá um beijo ou abraço mais apertado pode ser que alguém diga: ‘Cauã está assediando a Susana'”, conta.

“No caso quem assedia o Cauã sou eu. Eu tinha medo de entrar”, diz ela, que revela que ele é igual ao José Wilker [1944 – 2014]”. “Ele é que nem o Zé Wilker, ele brinca, fala de bobagem e vai gravar e é sério. Foi meu melhor marido, meu marido que mais durou. Que preocupação ele tinha, mostrando essa preocupação mostrava o amor que ele tinha por mim. Eu faço anos 23 de agosto, às 8h da manhã, tinha um táxi levando um vaso de flores para mim. Que delicadeza!”. 

Susana explicou que se casou virgem, pois seu primeiro esposo tinha medo do pai dela“Eu casei virgem porque ele não queria nada, porque tinha pavor do meu pai. Disse que matava qualquer pessoa, general do Exército naquela época. Então, eu acho que tudo isso colaborou para que meus casamentos se desfizessem com muita rapidez naquela época”, conta.