Sucesso! The Masked Singer Brasil deve ganhar nova temporada em 2022

Os ótimos números gerados pelos o reality The Masked Singer Brasil já acendeu um alerta na TV Globo. A emissora tem gostado dos resultados do programa e tem pensado em uma segunda temporada da atração para 2022.

The Masked Singer
The Masked Singer: quem são os possíveis famosos mascarados? (Imagem: Reprodução)

Conforme informações do site Notícias da TV, a Globo já iniciou uma conversa com a Endemol Shine Brasil, para preparar uma nova temporada, que deve entrar no segundo semestre do próximo ano.

Apenas com quatro episódios, a competição de famosos mascarados tem se mostrado ainda mais eficiente que o No Limite 5, que ocupava o mesmo horário antes das Olimpíadas de Tokyo. O programa tem ficado com média de 20,9 pontos de audiência na Grande São Paulo.

Leia também: Luísa Sonza quer fazer feat com Manu Gavassi após virar meme

Outra surpresa, é que o programa tem dado ainda mais audiência do que o Globo Repórter, outro programa da linha de shows da emissora que costuma substituir o Big Brother Brasil. Além disso, o público está tão animado, que tem repercutido cada detalhe do programa nas redes sociais, gerando debates divertidos sobre os famosos por trás das fantasias.

Conforme dados do Twitter, desde que estreou a atração se tornou o programa de TV mais comentado na rede social. Isso tem feito que o horário comercial do programa fique completamente lotado até sua grande final.

Apesar de ainda não ter nada decidido, a nova temporada do programa deve ser anunciada oficialmente apenas no mês de outubro, quando a primeira temporada será finalizada.

Participantes The Masked Singer Brasil

Até o momento o The Masked Singer Brasil já revelou quatro de seus participantes, entre ele nomes queridos do cenário nacional. São eles Sidney Magal, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, a jornalista Renata Ceribelli e o sertanejo Marrone.

Em passagem pelo programa Encontro com Fátima Bernardes, Marrone falou sobre sua participação no reality. O artista disse que a competição foi uma grande surpresa em sua carreira.

“Eu sempre fiz segunda voz, então, cantar individualmente foi maravilhoso, uma descoberta na minha vida profissional. Já fiz de tudo na minha carreira, porém, nunca cantei sozinho. Mas a Simone, muito danada e esperta, pegou as minhas dicas e me reconheceu. Se fosse o Bruno participando, acredito que o reconheceriam com mais facilidade”, contou.