Luísa Sonza quer fazer feat com Manu Gavassi após virar meme

As cantoras Luísa Sonza e Manu Gavassi deixaram os seguidores enlouquecidos nesta última terça-feira (31), após iniciarem um papo divertido no Instagram onde sugeriram uma parceria musical.

publicidade
Manu Gavassi e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)
Manu Gavassi e Luísa Sonza (Reprodução/Instagram)

A situação surgiu logo após Manu compartilhar uma brincadeira sobre a coincidência entre os nomes das músicas “Eu nunca fui tão sozinha assim” e o hit “Melhor Sozinha”, que tem bombado nas plataformas digitais.

publicidade

“Eu sou bem melhor sozinhaaa-sa-be. (Errata: Não sou não, tá? É só uma piada com minha amiga lulu, aliás um grande ícone)”, escreveu Manu na legenda, usando uma montagem que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

Leia também: Gabigol estreia como cantor e já tem música nova: ‘Sei Lá’. Ouça aqui!

Ao ver a pequena homenagem da ex-BBB, Luísa fez questão de deixar uma sugestão daquelas nos comentários da publicação: “vish, agr vamos ter q fazer um feat em uma semana p completar a fic, q q a gnt faz manuyyuuuuuu”.

E a interação entre as duas não parou por aí. Manu mostrou que ficou mega empolgada com a ideia e respondeu que adoraria fazer um feat: “socorro, só queria essa amizade, agora fod*u. Depois me diz como está sua agenda para compor um pop-emo”.

publicidade

Retorno da carreira

Eu nunca fui tão sozinha assim foi lançada na última semana e já chegou em meio ao burburinho causado com o retorno de Manu para as redes sociais. Em seu Instagram, a artista revelou que ficou nove meses longe da internet para fazer uma detox.

Através de uma série de stories, a cantora, que desde o último ano tem estrelado diversas ações publicitárias, afirmou que precisava tirar um tempinho para se reconectar com a música.

“Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei! E com ‘voltei’ eu quero dizer que eu fiquei 9 meses longe das redes sociais. E quando eu digo longe, eu quero dizer realmente longe. Eu não tinha as minhas senhas, então eu fiquei completamente em detox desde janeiro até hoje. Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida“, começou ela.

publicidade

“Eu acho que eu pensei que precisava decidir o tipo de artista que eu queria ser, com tudo o que aconteceu ano passado na minha vida, se eu queria que minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar, da minha arte, do meu trabalho, ou se eu queria o inverso. E eu optei pelo inverso, como boa capricorniana”, refletiu, refletindo sobre a superexposição que teve participando do BBB 20.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar