Substâncias semelhantes a cocaína são encontradas na casa de PC Siqueira

PC Siqueira foi acusado de pedofilia
PC Siqueira morreu nesta quarta-feira (27). (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo investigação feita pela Polícia Civil, uma substância semelhante a cocaína foi encontrada no apartamento do youtuber PC Siqueira, onde morreu nesta quarta-feira (27). A investigação agora aguarda os exames da perícia para a fazer a confirmação.

A sua ex-namorada, que presenciou PC Siqueira cometer suicídio, informou em depoimento à Polícia que o influenciador estava dopado durante todo o dia em que a tragédia aconteceu.

Confira também:

Morte de PC Siqueira

O youtuber foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para atendimento e chegou ao local às 17h53, porém o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já havia confirmado o óbito.

O caso foi registrado no 11º Departamento de Polícia em Santo Amaro como suicídio. Em março, também em Santo Amaro, PC Siqueira foi socorrido pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio. “A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro. No local, o Samu já confirmou o óbito. O caso foi registrado como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência”, informou a nota.

Quem foi PC Siqueira?

O influenciador é considerado um dos primeiros youtubers da história da internet brasileira. Mesclando humor e reflexão para falar sobre os mais variados assuntos, de saúde mental a religião, PC Siqueira conquistou uma legião de seguidores e inspirou toda uma geração de criadores de conteúdo.

Seu sucesso resultou em oportunidades até mesmo na televisão aberta, em emissoras como a MTV, Play TV e TBS.

A luta contra a depressão sempre foi um dos assuntos mais debatidos pelo youtuber. Em 2020, porém, uma acusação envolvendo o compartilhamento de pornografia infantil o afastou das redes sociais e da mídia.