Sthe Matos, de A Fazenda, passa por situação desesperadora e expõe tudo

Sthe Matos
Sthe Matos (Foto: Reprodução/Instagram)

Sthe Matos passou por uma situação assustadora na última semana, em Salvador – Bahia. Acompanhada do filho, Apolo, um homem esmurrou o vidro do seu carro ao negar dinheiro no semáforo e felizmente, não aconteceu nada de grave com a participante de A Fazenda e seu filho.

“Estou até agora tremendo toda. Estou com a minha mão suando, e coração ainda está… Estávamos vindo o shopping, paramos na sinaleira do lado do shopping Salvador. Eu dirigindo, Jéssica do lado e Apolo no fundo, na cadeirinha. Parou um cara na frente do carro. Eu achei que era um daqueles caras que lavam o vidro. Eu levantei o dedo e neguei, não queria. Mas não era um cara que lavava vidro, ele estava pedindo dinheiro”, iniciou Sthe, contando o que aconteceu.

Ao negar o dinheiro, o homem começou a esmurrar o vidro para tentar quebrar e por sorte, o semáforo abriu e Sthe Matos conseguiu fugir a tempo, antes mesmo do vidro se quebrar.

“Foi automático. Cheio de carros na frente. Do nada esse cara começou a falar um monte de coisas, como: ‘Eu não tenho nada a perder, vou quebrar esse vidro, sua desgraça’. Começou a xingar, esmurrar o vidro, gritar. Foi desesperador, o Apolo no fundo. Foi coisa de segundos que parecem… É um desespero. Horrível. Cuidado. A sorte é que quando ele começou a dar murros, o sinal abriu, porque senão ele tinha quebrado o vidro do meu carro real. Gente, foi desesperador”, disse ela.

Sthe lamentou a segurança público e disse que está cada dia mais difícil sair de casa, por causa de assaltos e situações desesperadoras como essa. Especialmente com criança pequena, que não intimidou o homem a parar o ato.

“Fiquei tão nervosa que estou até vermelha. Agora que estou me acalmando, mas na hora fiquei nervosa dirigindo. Quero dizer a vocês para terem cuidado nesse tipo de situação. Está difícil até de ajudar. Imagine uma pessoa dessa ao abrir o vidro? Não tem condições. Você fica com medo de sair na rua, nem em seu carro está seguro. Está cada dia mais difícil sair na rua”, lamentou.