Big Babies Brasil: ex-brothers fazem reunião para filhos se conhecerem

Ex-BBBs com filhos
Ex-BBBs Isabella Cecchi, Paula Amorim e Breno Simões (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil não rende só fama! Neste último final de semana, alguns ex-BBBs se reuniram para apresentar os filhos e encantaram a web com o encontro de fofurinhas. Paula Amorim e Breno Simões, do BBB18, foram visitar Isabella Cecchi, do BBB19, que acabou de dar à luz.

“Registros de ontem quando conhecemos a princesa @beatriz.cecchi. É muito especial viver a maternidade junto com amigas! Estamos super felizes com a chegada da Bia e já queremos a amizade”, celebrou Paula, que levou Theo para conhecer a nova amiguinha.

Isabella, que ainda está se adaptando a nova rotina, celebrou a visita e está ansiosa pelos momentos que irão dividir juntas com as crianças. Ahhhh, eu amo muito vocês, vamos viver momentos lindos juntinhos!!”, escreveu. 

Beatriz, filha da ex-BBB Isabella, nasceu no dia 03 de janeiro e tem recebido diversas visitas especiais em sua casa.

Paula conta os sacrifícios do pós-parto

Logo após dar à luz a Theo, Paula Amorim contou as dificuldades que viveu no pós-parto, com restrição alimentar. A campeã do ‘No Limite’, priorizou uma vida saudável. “Não estou ingerindo bebida alcoólica e estou comendo de forma equilibrada e o mais natural possível. Alimentação saudável! Mas não estou restringindo nada”, contou, na ocasião.

“Até onde eu sei, não existe nenhuma comprovação de que o que a mãe come causa cólica no bebê. Cada situação deve ser avaliada individualmente. Consulte seu médico!”, explicou Paula.

Assim como Isabella Cecchi, Paula sofreu no começo da amamentação e depois conseguir sentir prazer a amamentar. “Nos dois, três primeiros dias, estava tranquilo, mas depois que teve a descida do leite, meu seio ficou muito cheio e eu tive um pouco de dificuldade com a pega, então deu uma fissurinha e ficou mais ou menos uma semana dolorido. Aí eu chamei a enfermeira para me ajudar com a pega e também fizemos um laser para ajudar. Aí foi melhorando e a dor sumiu com o passar do tempo”, relembrou.