Karoline Lima posa de biquíni sereia e internautas elogiam

Karoline Lima
Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Lima ficou muito famosa após seu envolvimento com o jogador Éder Militão, na Seleção Brasileira de Futebol. Do relacionamento, nasceu Cecília de seis meses. ‘A Mami’, como é conhecida na web, arrancou elogios dos internautas com foto na praia.

Na temporada de férias, Karoline está em Fernando de Noronha ao lado de outras diversas celebridades e influenciadores. A Mami vem compartilhando centenas de vídeos no stories e fotos no feed do seu Instagram.

Em um vídeo, Karoline estava usando um biquíni fininho, na cor azul e surgiu à la sereia na bela paisagem de Noronha. A modelo sensualizou em diversas poses diferentes exibindo sua boa forma seis meses após dar à luz.

“Quem tem joga, pqp”, comentou Gabi Martins, se referindo ao bumbum de Karoline. “Se existe algo mais resistente que essas alças, o ser humano ainda não descobriu”, comentou um seguidor, falando sobre a alça do biquíni. “Minha paciência tá igual esse biquíni ai, por um fio mami”, brincou outro.

Processo contra o ex-marido, Militão

Após a separação conturbada, que aconteceu dias depois do nascimento de Cecília, Karoline e Éder começaram uma disputa na justiça por causa de pensão. A briga tomou outro rumo e o processo foi além da pensão alimentícia, envolvendo difamação.

Ao vencer na justiça, Karoline celebrou a vitória e disse ao advogado foi os 40 mil reais mais bem pagos. “A gente sente a culpa pelo que deu errado. Vai ser um momento muito chocante na minha vida, para sentar e ver tudo que aconteceu esse ano. O tanto que eu fui usada, manipulada, traída esse ano, o tanto que meu psicológico esteve em risco e eu tive que me provar muita coisa. Como fui imbecil e cega”, lamentou, após o processo.

Ainda no desabafo, Karoline Lima contou que sentiu-se culpada por muito tempo, desde a separação com o jogador, mas que está confiante no momento.

“Por muito tempo, de verdade, eu achei que era maluca. Parar para refletir que eu estava errada, que eu ia perder muitas coisas, agindo por impulso. A gente vai colocando coisas na nossa própria cabeça quando a gente não quer enxergar o que está ali na nossa frente. Por muito tempo eu realmente achei que estava doida, que eu precisava de ajuda, não pelo que fizeram comigo, mas sobre a minha reação quanto a isso”, finalizou.