Steven Spielberg agradece a Tom Cruise por “salvar a bunda de Hollywood”

Steven Spielberg Tom Cruise
Steven Spielberg diz que Tom Cruise “salvou a bunda de Hollywood” com Top Gun Marverick. (Foto: Dana Pleasant / ©A.M.P.A.S. / Divulgação).

Durante o encontro dos indicados ao Oscar de 2023, Steven Spielberg  fez uma declaração inusitada para Tom Cruise. Em um vídeo que está repercutindo nas redes sociais, o diretor agradeceu ao astro  por “salvar a bunda de Hollywood” com o sucesso do filme Top Gun: Maverick.

Você salvou a bunda de Hollywood e pode ter salvado a distribuição pelos cinemas”, disse Spielberg. “Sério, Maverick pode ter salvado toda a indústria cinematográfica.”, completou. O cineasta e Cruise tem uma amizade antiga e já trabalharam juntos em Minority Report – A Nova Lei (2002) e Guerra dos Mundos (2005).

Top Gun: Maverick realmente foi o grande sucesso do cinema em 2022. O Filme que dá continuidade a história iniciada no longa de 1986, teve a maior bilheteria do ano, arrecadando US$ 718 milhões, só nos Estados Unidos. Combinado com receitas estrangeiras, a sequência totalizou US$ 1,5 bilhão. A produção concorre a seis categorias ao Oscar, incluindo “Melhor Filme”.

Assista ao vídeo:

Steven Spilberg recusou dirigir Harry Potter

Em entrevista ao cineasta S.S. Rajamouli, diretor do filme RRR, Steven Spielberg confessou que foi procurado pela Warner Bros. para dirigir o primeiro filme da saga Harry Potter e recusou a proposta. O diretor acrescentou ainda que não se arrepende de ter tomado esta decisão.

O significado pessoal sobre [como o conflito entre] arte e família vai partir você ao meio aconteceu comigo durante um momento mais tardio na minha carreira, depois de eu já ter me estabelecido como cineasta, como um diretor”, disse.

Spielberg afirma que dirigir a primeira adaptação da saga do bruxinho, teria que afastá-lo de Los Angeles durante um tempo significativo, já que as gravações aconteceram na Grã-Bretanha.

Kate [Capshaw] e eu começamos a criar uma família e começamos a ter filhos. A escolha que tive que fazer foi aceitar um emprego que me levaria para outro país por quatro ou cinco meses, onde não veria minha família todos os dias… Teria sido uma experiência triste”, contou.

Eu recusei o primeiro Harry Potter para basicamente passar ficar com minha família e ver meus filhos crescendo. Então, eu sacrifiquei uma grande franquia, que hoje, olhando para trás, estou muito feliz por ter feito, para estar com minha família.”, completou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!