Lady Gaga divulga foto de “Coringa 2”, onde viverá a personagem Arlequina

Lady Gaga e Joaquin Phoenix, como Arlequina e Corringa.
O filme está previsto para ser lançado em outubro de 2024. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Lady Gaga resolveu animar um pouco a internet na noite desta terça-feira (14). A estrela do pop e atriz postou em suas redes sociais uma cena do filme “Coringa 2”, onde aparece vivendo a personagem Arlequina

A atriz divulgou, também em suas redes sociais, que estaria vivendo a personagem Arlequina em agosto do ano passado. No vídeo, as silhuetas de Lady Gaga e Joaquin Phoenix, que foi escalado para interpretar o personagem Coringa, estão em evidência enquanto dançam ao som da canção “Cheek to Cheek”, música escrita por Irving Berlin, em 1935, para o filme de Fred Astaire e Ginger Rogers, “O Picolino”.

Phoenix já havia atuado enquanto Coringa no filme de 2019 e ganhou o Oscar na categoria “Melhor Ator”. No longa é retratada a história do arqui-inimigo do super-herói Batman, o Homem Morcego.

Folie à deux, como é chamado originalmente o filme, em tradução literal, quer dizer “loucura à dois”, em francês. Porém, “folie à deux” também é uma rara síndrome que acomete algumas pessoas. Psiquiatras definem a síndrome como “uma síndrome rara definida como o compartilhamento de sintomas psicóticos entre dois ou mais indivíduos”. O que pode nos levar a entender como se dá a relação de dependência dos personagens Arlequina e Coringa.

Lady Gaga fez sua estreia nos cinemas com a personagem “La Camaleón”, no filme de 2013 “Machete Kills”. Porém, seu primeiro personagem como atriz principal só veio a acontecer na releitura de “A Star Is Born”, em 2018. A atriz viveu a personagem Ally, que vive um relacionamento cheio de altos e baixos com Jackson, papel interpretado por Bradley Cooper. A música principal do musical, “Shallow”, rendeu a Lady Gaga o primeiro Oscar de sua carreira na categoria “Melhor Canção Original”. Em 2021 Gaga voltou às telonas no filme “House Of Gucci”, interpretando Patrizia Reggiani.

A cantora já havia experimentado em atuações durante toda sua carreira artística, porém seu ápice foi quando viveu “A Condessa”, na série American Horror Story: Hotel, em 2016. Gaga conseguiu arrematar um Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV”. A nova iorquina retornou para American Horror Story, na temporada “Roanoke”, porém em uma breve aparição como a primeira Suprema.