Spoilers do BBB 22 foram desvendados, garante UOL; vem conferir!

No último domingo (02) Boninho, o diretor do BBB 22, deu dicas sobre os novos participantes do programa em um vídeo gravado no jardim da casa. Em uma frase misteriosa ele soltou algumas informações:

publicidade
BBB 22
UOL tenta desvendar as dicas dadas por Boninho para o BBB 22. Imagem: reprodução Globo.

“Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”, falou o Big Boss.

publicidade

O UOL fez uma matéria tentando desvendar os enigmas que Boninho deixou espalhados na frase. segundo o portal, “2022-22” estaria relacionado ao número de participantes do programa, que seria 22. Também é possível que sejam 20, como aconteceu no ano passado.

“Tem também Bá”, pode se referir a Miss Brasil 2020, Julia Gama, uma das cotadas para estar na casa. “Um país tem”, está sendo associado a pessoas que tem ‘Brasil’ no nome. Inês, David e Eduarda Brasil estão nas apostas.

O UOL também suspeita que a dica “Tem nome repetido”, faça referência ao ator Jonathan Azevedo e a cantora Naiara Azevedo.

publicidade

O trecho “Que tal Ro”, está sendo relacionado a cantora Angela Ro Ro. Pode ser também uma referência à sigla ao estado de Rondônia, e significar que haverá um rondoniense na casa do BBB 22.

“Tem quem tem duas letras no nome”, pode estar dando a dica da participação do cantor Di Ferrero, ou da cantora Lellê, ambos podem ser considerados com apenas duas letras no nome.

publicidade

O trecho “Tem que vai e vem”, pode estar se referindo a Aline Campos (Aline Riscado), a ex bailarina do Domingão do Faustão que fez sucesso como garota propaganda de uma marca de cerveja cujo o bordão era “vai Verão, vem Verão”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tem mãe” é a dica que reúne mais nomes suspeitos. Pode estar falando de Sammy Lee, esposa de Pyong Lee; ou também, de Deolane Bezerra, ambas mães famosas. O último trecho da frase, “Tem gente misturada” pode estar se referindo aos grupos camarote e pipoca que reúne os famosos e anônimos que farão parte do elenco do programa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar