Anitta fecha contrato com a Sony Music para administração de sua obra

Cada vez mais focada em sua carreira internacional, Anitta dá mais um passo em direção ao mercado estrangeiro com a nova parceria com a Sony Music Publishing. A editora musical anunciou nesta segunda-feira (03), a assinatura de um contrato de administração editorial a nível global com a brasileira.

publicidade

Agora, Anitta terá suas músicas administradas pela mesma editora de artistas como  Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e Ed Sheeran.

Anitta Sony Music
Anitta assina contrato para ter sua obra editada pela Sony Music. Foto: divulgação.
publicidade

“Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes  expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria!”, declarou a carioca sobre a novidade, em comunicado enviado a imprensa.

O empresário de Anitta, Brandon Silverstein, que também é fundador e CEO da S10 Entertainment, demonstrou sua animação com o novo contrato:

“Nós estamos super motivados com a parceria de Anitta e seu time com Jon Platt e a família Sony Music Publishing. Acreditamos muito nesse trabalho a nível global e nos resultados que o futuro vai nos trazer”; afirmou.

publicidade

Jon Platt, Chairman & CEO, Sony Music Publishing disse: “Anitta é uma artista brilhante cuja autenticidade como autora transcende culturas naturalmente. Enquanto ela continua expandindo sua influência em todo o mundo, a Sony Music Publishing vai ter o prazer de apoiá-la nesse caminho”.

Aloysio Reis, Managing Director, Sony Music Publishing, Brasil disse: “Anitta rompe barreiras, vence todas as resistências e domina plateias cada vez maiores com sua música carregada de espontaneidade. Suas canções não respeitam fronteiras. É um grande privilégio para todos nós na Sony Music Publishing poder ajudá-la a escrever as próximas páginas dessa linda história”.

publicidade

Em 2022, Anitta pretende lançar seu quinto álbum de estúdio. Sucessor de ‘Kisses’, ‘Girl From Rio’ será o primeiro disco da cantora completamente voltado para o mercado internacional e irá contar com o single que dá nome ao projeto, além dos mais recentes “Envolver” e “No Chão Novinha”. Este último, com participação de Pedro Sampaio.

A obra musical de Anitta inclui quatro álbuns e uma grande variedade de colaborações com outros artistas. Ela é a recordista de streamings no Brasil e vem conquistando público no mundo inteiro, reunindo mais de 56 milhões de seguidores no Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A estrela tem 6 indicações para o Grammy Latino e ganhou 9 prêmios EMA. Já recebeu mais de 5 bilhões de views no YouTube, e 6,5 bilhões de streams no Spotify.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar