Sósia de Marília Mendonça mantém agenda cheia apesar das críticas

sosia-de-marilia-mendonca-mantem-agenda-cheia-apesar-das-criticas
Sósia de Marília Mendonça mantém agenda cheia apesar das críticas. (Foto: reprodução/internet)

Val Pinheiro, conhecida como a sósia de Marília Mendonça, está chamando a atenção. Com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, ela passou a receber convites para aparições na TV, gerando controvérsia com sua participação no Caldeirão do Mion.

Críticas anteriores: Encontro com família de Marília Mendonça

Val Pinheiro, conhecida como a sósia de Marília Mendonça, já se viu envolvida em uma onda de críticas severas depois de um encontro inesperado e amplamente discutido com Dona Ruth e Léo Mendonça, que são respectivamente a mãe e o filho da falecida cantora Marília Mendonça.

Um vídeo desse encontro viralizou nas redes sociais, e “Milhares de internautas alegaram que Léo, de apenas 3 anos, se confundiria com as lembranças da mãe.”

Sucesso na carreira: Shows e tributos

Apesar das críticas, Val Pinheiro tem visto sucesso em sua carreira. Só no mês de julho, ela realizou cinco shows pelo Brasil. Em agosto, já tem três apresentações marcadas, todas intituladas Tributo À Marília Mendonça.

Controvérsia nas redes Sociais: Críticas de internautas

Nas suas últimas publicações no Instagram, Val Pinheiro vem enfrentando várias críticas por continuar sua carreira como cover de Marília Mendonça.

“Mulher, cria suas músicas. Para de querer ser a Marília Mendonça à força. Já deu, está chato já. Quer ser famosa, seja você mesma,” comentou uma internauta.

Outro disparou: “Já chega de passar vergonha né??? Respeite a memória de Marília Mendonça, você não é ela e nunca será!”

Opiniões fortes: Internautas detonam sósia

As opiniões a respeito da sósia não param por aí. Um internauta foi ainda mais longe, afirmando:

“Nunca segui, nem fui fã de Marília Mendonça, porém como todo mundo, sei quem era e sei também dizer que você não se parece com ela. […] Você faz com que se pareça com ela, porém, nem a voz chega perto.

Acho que deveria ter vergonha de se prestar a esse papel de tentar ser alguém que já morreu. Quer ser cantora?

Ok, faz teu nome mana! Seja original e você mesma. Consegue não, né? Você não tem um pingo de carisma.”