Marcos Mion quer Juliette no palco do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion estreou na Globo no último sábado, 4 de setembro. Ele que veio da Record, agora é o responsável por comandar o Caldeirão, que vai ao ar todos os sábados na TV Globo.

publicidade

Após o sucesso de sua estreia, Mion adiantou o que o público já pode esperar do seu segundo programa. Queridinha de todo mundo, a vencedora do Big Brother Brasil 21 é uma das pessoas que Marcon Mion deseja ter no palco do programa.

“A gente vai dar um jeito de colocar a Juliette no segundo programa. Ela está com a agenda muito complicada, corrida”, disse o apresentador em uma live -fãs da cantora, que aproveitaram para fazer várias perguntas sobre a presença dela no Caldeirão.

publicidade
Marcos Mion
Marcos Mion quer Juliette no palco do Caldeirão (Imagem: Reprodução/Globo)

Durante a live, Marcon Mion ainda confirmou a presença de outra cantora no programa do próximo sábado, 11 de setembro: Joelma.

“[A convidei para a a estreia], mas ela não tinha data. Joelma vai estar sempre nas minhas estreias e está no segundo programa. É a rainha do palco que estou”, afirmou.

publicidade

Além da cantora Joelma, outros artistas que estarão no palco do programa no próximo sábado já foram anunciados. Os atores Juliana Paixa e Marcos Caruso participação da atração no quadro “Tem ou Não Tem”.

Na live feita pelo apresentador, ele ainda revelou que sonha em ter o ator Tony Ramos como convidado no Caldeirão. 

publicidade

“Será que um dia o Tony Ramos vai [ao Caldeirão]?” perguntou o apresentador ao ser questionado sobre quem gostaria de ter na atração. Cabe lembrar que o ator chegou a aparecer no quadro “Isso a Globo Mostra”, no programa de estreia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marcos Mion também revelou para os seus seguidores que devido ao curto intervalo de tempo, entre assinar o contrato e a grande estreia na emissora, não teve tempo livre para ensaiar antes da primeira gravação.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“Não deu tempo de nada, nem de fazer ensaio. Foi uma corrida muito louca, mas foi demais. Gosto muito desse tipo de desafio”, confessou o novo contratato da Globo.

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar