Sonia Abrão expõe fase difícil ao comandar programa: “Pesado”

Sonia Abrão relembrou fase pesada da carreira no A Tarde é Sua
Sonia Abrão relembrou fase pesada da carreira no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV)

Sonia Abrão expõe fase difícil ao comandar programa: “Pesado”

A apresentadora Sonia Abrão expôs o clima pesado que tinha na profissão ao relembrar os programas policiais que comandou no passado. Durante o A Tarde é Sua desta quarta-feira (17), a comunicadora comentou sobre a atual fase do Encontro e uma possível reformulação no programa de Patrícia Poeta, que atualmente tem como foco pautas policiais e tragédias.

A apresentadora e seus colegas comentavam sobre especulações de que Manoel Soares deixará o Encontro. Com isso, os integrantes da atração da RedeTV! passaram a se questionar se o matinal da Globo também terá reformulação no conteúdo. Nesta quarta, por exemplo, teria tido até um climão com Lucas Lucco, que era um dos convidados.

Época pesada

Sonia, então, relembrou a época em que abordava temas pesados na TV. “Olha que eu posso dizer de fazer programa policial. Eu posso, fiquei anos fazendo isso. Já era pesado pra caramba, vocês imaginam de manhã”, disse a titular do A Tarde é Sua. “Nesse horário da manhã é mais complicado, é bem mais complicado”, completou ela.

Na sequência, a apresentadora comentou sobre a situação com Lucas Lucco, que chegou a dizer sobre como o clima do Encontro pesou depois de uma das matérias exibidas. “Até para os próprios artistas que vão fazer musical a coisa fica pesada. Eles vão ter que pensar em todas essas questões nesse novo Encontro”, opinou.

Sonia Abrão revela momento difícil

No mês passado, Sonia Abrão expôs uma fase bem difícil de sua vida. Em publicação no Instagram, ela relatou tudo o que ela e sua família passaram. “Meu pai teve depressão, minha mãe também! Eu tive pânico! Tudo escrito no nosso DNA. Caí no escuro do poço, mas voltei, porque lá no fundo havia uma mola!”, disse.

Sonia chegou a fazer uma comparação com parte do filme Titanic. “O trabalho é como a porta que salvou Rose do naufrágio do Titanic! O trabalho é a tábua no meio do oceano! Entre a Dor e o Nada! Quem entende isso, não ‘pune’ quem sofre e se perde de si mesmo, num caminho que pode não ter volta!”, afirmou. “Quem entende, não solta a mão de ninguém! Não soltaram a minha! E, como já é segunda-feira, o trabalho me espera! E a vida também! Bora lá!”, finalizou.