Som de Gusttavo Lima falha no show e público aclama Lula

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Bolsonarista assumido, o cantor Gusttavo Lima entrou em uma saia justa em sua apresentação na cidade de Salvador (BA). Durante o show, houve uma falha de som e público aproveitou para aclamar o próximo Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

Em um vídeo, que está circulando na cidade, o público do show puxa várias músicas idolatrando o público. Entre elas:“Olê, olê, olá, Lula, Lula!”. O momento aconteceu na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, na cidade soteropolitana.

Gusttavo Lima aliado de Bolsonaro

Não é de hoje que Gusttavo Lima é apoiador do atual presidente do pais, Jair Messias Bolsonaro. Em outubro deste ano, o embaixador se reuniu com politico na Palácio da Alvorada, para prestar apoio à reeleição em 2023. O momento também contou com a presença de LeonardoFernando ZorSula Miranda e Chitãozinho.

Durante a coletiva de imprensa, Gusttavo Lima se pronunciou, mais uma vez, sobre seu posicionamento político. Para ele, o atual Presidente é a melhor alternativa para o Brasil.

“Primeiro queria agradecer ao Presidente pela oportunidade. A gente, que vem do interior, nunca imaginou está ao lado de uma pessoa tão importante, e ainda receber a gente tão bem. É sobre o idealismo da família, dos filhos. É sobre o futuro dos nossos filhos. Eu defendo muito esse pessoal que trabalha dia e noite. E não vamos trocar o certo, pelo duvidoso. Aqui vai meu total apoio ao atual nosso Presidente em 2022”, declarou o intérprete de Ficha Limpa. 

Também neste ano, Gusttavo Lima foi acusado de fazer propaganda eleitoral irregular. O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), pedindo a condenação de Gusttavo Lima e do Frigorífico Goiás, com uma multa de R$ 20 mil.

A acusação aconteceu depois da aparição de um helicóptero, associado ao cantor, totalmente adesivado de verde e amarelo, contendo a mensagem: “Bolsonaro Presidente”.

“O Frigorífico Goiás e Gusttavo Lima são responsáveis pelo ilícito eleitoral. O primeiro como proprietário do helicóptero e o segundo como cantor de fama nacional e internacional que cedeu sua imagem à empresa e dela fez uso extensivo nas circunstâncias do caso”, explicou o procurador José Ricardo Teixeira Alves.

Confira o momento do show de Gusttavo Lima: