Solange Gomes revela que fotos sensuais afetaram sua carreira: “Não quero mais”

solange-gomes-revela-que-fotos-sensuais-afetaram-sua-carreira-nao-quero-mais
Solange Gomes revela que fotos sensuais afetaram sua carreira: “Não quero mais”. (Foto: reprodução/internet

Aos quase 50 anos, Solange Gomes, ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, refletiu sobre como exibir seu corpo nas redes sociais influenciou suas oportunidades profissionais.

Em uma indústria onde a imagem é tudo, ela desabafa sobre os desafios que enfrentou e as decisões que tomou para se reinventar.

O dilema da sensualidade nas redes sociais

Durante uma entrevista sincera para o Link Podcast, disponível no YouTube, Solange revelou uma perspectiva interessante sobre ser uma mulher sensual na mídia.

De acordo com ela, muitas portas se fecham para mulheres que optam por se apresentar de maneira mais sensual nas redes sociais.

As marcas, preocupadas com a imagem que querem transmitir, tendem a evitar associações com figuras que exibem constantemente seus corpos.

“Me lembro claramente dos tempos em que minhas fotos no Instagram eram predominantemente sensuais. Surpreendentemente, isso não me trouxe muitos frutos”, refletiu Solange.

“Agora, estou envolvida em várias campanhas e parcerias. Muitas dessas marcas certamente hesitariam em se associar a mim se eu fosse ativa em plataformas como o OnlyFans.”

A decisão de Solange de não aderir ao OnlyFans, uma plataforma voltada para conteúdo adulto, está enraizada na sua experiência pessoal.

“Uma vez que você adota uma imagem sensual, é difícil para as pessoas verem além disso. Eu já passei por essa fase e não quero voltar”, afirmou ela.

O caso Luiza Ambiel

Mas, além de discutir sua imagem, Solange também enfrentou polêmicas recentes.

Luiza Ambiel, outra ex-assistente do quadro ‘Banheira do Gugu’, trouxe à tona detalhes da vida pessoal do falecido apresentador Gugu Liberato. Solange, não se contentando em ficar à margem, decidiu responder.

Após ver a declaração de Luiza, Solange rapidamente tomou partido, “Luiza parece desesperada para chamar a atenção.

Cada vez que ela se maquia e posta algo controverso, percebo que é apenas uma tentativa de ser o centro das atenções. Mas discutir sobre a vida privada de Gugu? Isso foi longe demais.”

Ambas as mulheres, que já compartilharam o mesmo palco no passado, agora parecem ter opiniões conflitantes sobre como lidar com a mídia e a fama.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!