Sinead O’Connor explica motivo de cancelamento de shows

A cantora Sinead O’Connor cancelou todos os seus shows que iria realizar até o fim de 2022, para cuidar de sua saúde mental e bem-estar. A cantora tem passado por uma fase bastante difícil em sua vida. Ela perdeu o seu filho, de 17 anos, após ter desaparecido em Newbridge County Kildare, na Irlanda.

Recentemente, a equipe da cantora irlandesa emitiu uma nota informando sobre o cancelamento dos shows “devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane”.

“Gostaríamos de anunciar respeitosamente que, devido ao luto contínuo pela trágica perda de seu amado filho Shane no início deste ano, Sinead O’Connor não se apresentará ao vivo em 2022”, diz o texto publicado pelo Page Six.

Sinead O'Connor explica motivo de cancelamento de shows (Foto: Reprodução)
Sinead O’Connor explica motivo de cancelamento de shows (Foto: Reprodução)

A equipe ainda afirma que a decisão não foi fácil para Sinead, mas que infelizmente foi necessária nesse momento. “Esta não foi uma decisão fácil para Sinead, mas precisou ser tomada por sua própria saúde e bem-estar neste momento”, continua a nota.

Na sequência, há um agradecimento aos amigos e fãs da artista. “Gostaríamos agradecer o contínuo apoio e compreensão dos promotores locais e internacionais. Obrigado também aos amigos e fãs do Sinead, cujo apoio e compreensão temos na mais alta estima ao longo deste período. O amor demonstrado tem sido uma fonte de grande conforto e paz para Sinead.”

Sendo assim, os shows que Sinead havia marcado presença, não acontecerão. A artista, inclusive, estava com apresentações marcadas na Irlanda em julho.

O jovem fruto do antigo relacionamento entre a cantora e o cantor Donnal Luny, desapareceu no dia 7 de janeiro. Ele havia fugido de um hospital psiquiátrico, onde estava internado para tratar a depressão.

“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu Sinead no Twitter na época.