Simone Mendes conta que foi “bloqueada” pela irmã Simaria

Simone Mendes
Simone Mendes e Simaria Mendes (Foto: Divulgação/Globo-Reprodução/Instagram)

A cantora Simone Mendes, de 38 anos, surpreendeu o público ao fazer uma declaração durante sua participação no programa Domingão com Huck que foi ao ar no último domingo (15). Na ocasião, a cantora disse estar bloqueada pela irmã Simaria Mendes, com quem fazia dupla na música. 

Simone Mendes X Simaria Mendes

Durante a sua participação no programa do apresentador Luciano Huck, Simone abriu o coração e contou que a relação com a irmã não está nada boa após o término da dupla em agosto de 2022. A cantora revelou que não tem falado com a irmã e que foi bloqueada por Simaria. 

O apresentador questionou se a separação das duas foi apenas na parte profissional ou se as irmãs estavam brigadas. “Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida”, contou Simone Mendes. 

Além disso, Simaria ainda fez um apelo e pediu perdão para Simaria em rede social, caso a irmã ainda esteja chateada com ela. A cantora ainda deixou claro que a porta de sua casa está aberta. “Tem que dar risada, bicho. Mas assim, vou deixar bem claro aqui em rede nacional e sempre continuo falando isso. Ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo muito do que sou hoje”, disse. 

“Então se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe, mas não sei… a minha porta, meu celular, minha casa, meu amor, pra você, sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, afirmou a cantora.

Sobre a carreira solo

O apresentador também questionou Simone sobre a decisão de seguir carreira solo na música. “A vida da gente é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou [ao fim]. Ela não queria mais continuar cantando. E ela está muito feliz da forma que ela está. Ela está com os filhos dela, que é uma coisa que ela queria muito. E eu gostaria de permanecer fazendo o que faço, que é continuar cantando”, começou. 

Por fim, ela conta que não consegue ficar sem a música e os fãs. “Eu entendi que a música me move. É meu combustível, minha alegria, eu amo estar no palco, amo receber o carinho do povo. E eu não poderia parar. Não conseguiria me ver sem cantar”, finaliza.