Especial BBB 23: relembre como foi o programa 101 da edição anterior

Especial BBB 23
Dia 101, o reencontro dos participantes do BBB 22 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Enquanto a nova edição do Big Brother Brasil não começa na tela da Globo, resolvemos relembrar alguns dos momentos marcantes da vigésima segunda edição do reality show de maior sucesso no país, como o dia 101, o programa que marcou o reencontro dos participantes da temporada passada. Veja como foi no Especial BBB 23. 

Especial BBB 23 – Programa 101

O episódio do programa BBB dia 101, marcou o reencontro de todos os participantes do BBB 22 de volta à casa mais vigiada do Brasil, para celebrar o “Big dos Bigs” e comentar os momentos mais importantes da temporada O programa foi ao, na época, após a novela das nove da TV Globo. O reencontro foi marcado com beijos, muitos abraços, conversas e claro, para rever aliados e rivais de fizeram dentro do confinamento.

O programa começou com uma surpresa do apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, que entrou na casa mais vigiada do país e reuniu os brothers e sisters na sala mais famosa de todas. Maria, que tinha sido expulsa do programa após jogar um balde com água na cabeça da Natália estava no reencontro da turma.Quem também estava na gravação do programa 101 do BBB, foi o ator e cantor Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência do reality show. 

Em uma conversa descontraída, os ex-participantes fizeram uma dinâmica com o apresentador da edição que foi ao ar na grade da emissora. Durante o reencontro entre os ex-BBBs, rolou muito abraço coletivo, muita emoção e claro, muito papo sobre o que rolou durante o confinamento. O único participante que não compareceu na gravação, foi Rodrigo Mussi, que na época estava se recuperando do acidente de carro. 

Especial BBB 23 – O reencontro

Mesmo que hoje em dia Jade e P.A não estejam juntos, o reencontro do BBB 101 marcou o tão esperado encontro da atriz com o atleta olímpico, que na época do reality show, os dois viveram um affair dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

Nem só de abraços e beijos resumiram o BBB 101, também teve gente que não ficou contente e evitou aproximação no reencontro, O vencedor da edição, Arthur Aguiar foi um dos que não fez questão de se aproximar dos colegas de confinamento. Ele recebeu uma invertida de Gustavo e não gostou nada. “Muita falsidade e não tô afim de receber tapinha nas costas. Já tive tempo de ver coisas que foram desnecessárias. Respeito a opinião deles, mas não tô afim de ganhar tapinhas nas costas”, disse o ator. 

Além disso, Tadeu colocou mais fogo no parquinho e questionou aos brothers quem eles achavam que não deveria chegar à final. Jessilane respondeu que era Arthur. “Acho que o Arthur. Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu pra ele tivesse se tornado favorito. Por exemplo, levou bandeira sobre ir várias vezes ao paredão, o DG foi oito vezes, foi à final e não foi campeão. Foi uma pessoa mais participante e talvez mais relevante que a do Arthur”, disse Jessilane. O vencedor da edição retrucou dizendo: “Desnecessário, é a opinião dela”

No reencontro teve também reencontro e amizades estabelecidas fora da casa. Na época, a cantora Naiara Azevedo revelou que pretende manter a amizade com Vyni, Larissa, Maria, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Natália e Jessilane. Teve também a defesa do quarto Lollipop do BBB 22. Laís defendeu a aliança formada entre os participantes do famoso cômodo do reality show. 

Veja como foi o reencontro dos participantes do BBB 22, no programa 101: