Simaria posta indireta, e fãs apontam Simone Mendes como alvo

simaria-posta-indireta-e-fas-apontam-simone-mendes-como-alvo
Simaria publica mensagem enigmática nas redes.(Foto: Reprodução/Internet)

Simaria, ex-integrante da dupla sertaneja com Simone, tem sido um assunto frequente nas redes sociais. Desde que se afastou dos palcos em agosto de 2022, a artista tem postado mensagens enigmáticas, contrastando com a irmã Simone, que seguiu carreira solo e conquistou sucesso com o hit “Erro Gostoso”.

Nesta terça-feira (19), Simaria publicou no X, antigo Twitter, uma foto sua vestida com um deslumbrante vestido laranja. A legenda da foto gerou especulações entre os fãs, com muitos interpretando como uma indireta sobre sua relação com Simone Mendes. “Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”, postou Simaria.

Veja:

Simaria enfrenta batalha judicial

Em outubro, a cantora já havia indicado sentir-se “isolada” com outra mensagem no Instagram. “A dor atrai curiosos, já a felicidade afasta quem não suporta te ver bem”, escreveu ela, levantando suspeitas de que se tratava de uma indireta relacionada à sua situação familiar e profissional.

Além disso, Simaria enfrenta uma batalha judicial com o ex-marido, Vicente Escrig, sobre a guarda dos filhos. Escrig descreveu a situação como “uma luta do bem contra o mal” e referiu-se a Simaria como “lunática”. “Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, declarou.

Concluiu Simaria

Ele continuou, criticando a cantora por conflitos passados com diversas pessoas. “Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, concluiu Escrig.

Confira: