Silvio Santos surpreende e ajuda funcionário do SBT: “Me deu uma casa”

Silvio Santos na última gravação de seu programa dominical (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos presenteou funcionário com casa nova (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos surpreendeu um de seus funcionários mais longevos com um presente. Assistente de palco que acompanha o comunicador há décadas, Gonçalo Roque revelou que ganhou uma casa do dono do SBT em meio a um momento de necessidade.

O funcionário do SBT, conhecido por cuidar das colegas de trabalho de Silvio Santos, vive com a família em um condomínio de Jundiaí, em São Paulo. No auge da pandemia de covid-19, ele precisou se mudar da casa em que morava na capital paulista e não sabia para onde ir. Até que ganhou um imóvel do patrão. “Me deu uma casa. É o nosso refúgio”, contou.

Em entrevista ao canal do jornalista Roger Turchetti, no YouTube, Roque e sua esposa, Janilda, contaram como viveram nos últimos anos. Ela revelou que o marido passou por dificuldades durante o isolamento e entrou em depressão por não poder ir trabalhar no SBT, já que as gravações estavam interrompidas.

“As coisas foram se resolvendo, mas [ele] passou por um momento difícil. Pra quem era ativo, todo dia ia pro SBT… Ainda bem que a gente veio pra esse lugar, um condomínio, que ele podia sair, caminhar, porque em São Paulo estava difícil”, afirmou.

A casa em que a família morava em São Paulo era muito pequena para acomodar todos. “Na pandemia, os netos e filhos queriam espaço, e não tinha. Aí eu falei: ‘vamos procurar uma casa em Jundiaí, que tenha espaço pra todo mundo’. A gente veio pra esse condomínio”, relatou Janilda.

O presente de Silvio Santos

A esposa de Roque revelou que a família ganhou uma casa de Silvio Santos. “Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço, foi o refúgio de todo mundo”, contou.

No mês passado, Roque sofreu um pequeno acidente em casa e machucou o braço. “Onde eu andava tinha muito pedregulho e pouco piso. Então eu escorreguei no pedregulho e caí. As pedras cortaram meu braço”, explicou o assistente de palco do SBT.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!