Show dos Famosos: participante arranca um 10 de Boninho; veja quem foi

Em sua terceira semana, o trio de cantores Fiuk, Margareth Menezes e Gloria Groove se apresentaram no palco do Domingão com Hulk neste último domingo (17), no Show dos Famosos. Durante a performance os artistas homenagearam Tina Tuner, Harry Styles e Ana Carolina.

publicidade
Fiuk, Margareth Menezes e Gloria Groove no Show dos Famosos (Reprodução)
Fiuk, Margareth Menezes e Gloria Groove no Show dos Famosos (Reprodução)

O destaque da noite foi para a Margareth Menezes, que surpreendeu com a entrega e caracterização. A baiana levou 10 de todos os jurados, inclusive de Boninho, que é conhecido por ser super rigoroso nas avaliações.

publicidade

A cantora também revelou que é uma grande fã da cantora norte-americana.

“O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina. Ela costuma catar ‘Porud Mary’ pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu”, elogiou Boninho.

Quem também chamou atenção pelo visual foi a drag queen Gloria Groove. A artista confessou que chegou a aprender acordes de violão para a performance e confessou toda a sua admiração pela personalidade.

publicidade

“Fui em busca de aprender pelo menos uns quatro acordes para fazer alguma coisa, para estar aproximado. O lugar que me encontro com Ana Carolina é esse sex appeal que não pode ser restringido por caixinhas”, disse Glória.

E completou: “Também na voz intensa, presença e romance. Vou considerar meu maior desafio por estar com os pés fincados no chão, com a cabeça virada pra frente e tendo que entregar tudo na emoção. Isso não configura como algo mais fácil do que a Fergie. É difícil de outra maneira”, explicou.

Emocionada com a apresentação de Gloria Goove, a jurada Claudia Raia fez questão de pontar os detalhes sutis na dedicação da artista. “Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecida, o sotaque também, A gente não percebe que você não está tocando violão. Parabéns”, elogiou Claudia.

publicidade

Nostalgia no Show dos Famosos

Em sua apresentação como Harry Styles, Fiuk relembrou o tempo que ficou confinado no Big Brother Brasil 21, onde acabou tendo a canção Watermelon Sugar como uma momento marcante do reality.

“Fiquei mais aflito por causa disso porque quando é muito diferente tem o negócio de se vestir e entrar. Entrar no Harry parece que estou um pouco em mim de alguma maneira. Não sei se porque gosto dele e acompanho de alguma maneira”, comentou Fiuk.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar