Sheila Mello faz revelação sobre a experiência com sexo tântrico

Sheila Mello
Sheila Mello (Foto: Reprodução/Instagram)

A dançarina Sheila Mello, de 44 anos, decidiu abrir o jogo e comentar um pouco da sua experiência no sexo tântrico. Em uma jornada de autoconhecimento, a famosa fez recentemente um retiro tântrico e resolveu fazer sobre como foi esse processo. 

Sheila Mello e sexo tântrico 

Em uma busca pelo equilíbrio entre e corpo, a influenciadora comentou sobre a experiência em uma entrevista ao portal Gshow. Através da terapeuta Carol Teixeira, Sheila descobriu a potência do sexo tântrico. “Eu fiz essa experiência e é uma experiência muito potente. Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena. Vou investigar o meu caminho. O meu caminho é esse, de descoberta e empoderamento”, disse ela. 

A ex-dançarina do É o Tchan, concluiu Educação Física e se formou em Artes Cênicas, após deixar o grupo. “Aí migrei para uma formação que mudou a minha vida, que é a formação em bioenergética. Me formei em terapeuta corporal e bioenergética, e é isso o que quero fazer. A dança sempre esteve na minha vida, mas sempre fui muito tímida. As pessoas não acreditam quando falo isso”, revelou. 

Sheila Mello ainda enfatizou que com a internet hoje em dia, as pessoas podem usar a ferramenta para encontrar seu caminho de autoconhecimento. “Não é um terreno que dá para você ir cego, você já tem muita ferramenta para pesquisar. Acho que faz sentido ter experiência, a gente abrir a mente. É um terreno maravilhoso o nosso próprio corpo e acho que a gente não pode delegar o nosso próprio prazer ao outro. Primeiro você tem que se conhecer para depois entregar o seu prazer para outra pessoa”, contou. 

Na publicação recente de autoconhecimento, a famosa havia publicado uma foto em perfil no Instagram, onde surge de topless curtindo um belo banho de mar. Na legenda, ela disse estar passando alguns dias em um retiro tântrico na Península do Maraú, na Bahia.

“Estou num processo forte e dolorido essa semana no Tantra Camp, onde olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive a minha”, escreveu na legenda da publicação.

“Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos tá mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!”, finalizou ela na publicação da rede social.