Jogadoras de vôlei desmentem fala de Key Alves e geram polêmica

Jogadoras de vôlei: Key Alves, Fabi, Maiara e Lele (Imagem/Montagem: Reprodução)

Key Alves causou muita polêmica na web, após dizer que “desistiu da seleção brasileira de vôlei”, contando vantagem de uma história que parece ser suspeita para os internautas, assim como para as demais atletas da seleção. Algumas jogadoras se pronunciaram sobre o caso, a fim de desmascarar a sister.

Em uma conversa na casa mais vigiada do Brasil, a jogadora de vôlei disse:

“Eu não aguentava mais a pressão que estava ali, eram três meses igualzinho isso aqui, trancado, confinado com as meninas e o técnico. Eu catei as minhas coisas e fui embora faltando uma semana pro campeonato. Imagina você pedir dispensa da Seleção Brasileira?”.

O público entendeu a história com muita soberba da parte da atleta e não acreditou em suas palavras. Foi a partir desse ‘burburinho’, que algumas jogadoras se pronunciaram a respeito da fala da modelo do Onlyfans.

Um usuário do Twitter, esclareceu que, na verdade, Key participou da etapa de preparação para o mundial sub-20 de vôlei:

“O técnico era o Wagão. Foi na preparação para o mundial sub-20, dsa geração da Julia Bergmann, Tainara e Kisy. Ela foi engolida pela Lelê [Holanda] nos treinos, que era dois ou três anos mais nova que ela, e pediu dispensa quando viu que seria cortada”.

Depois da repercussão, a líbero do Fluminense, Letícia Holanda, a Lelê, publicou um comentário sobre a declaração de Key nas redes sociais. “Key, fala meu nomeeee”, escreveu ela em seu perfil do Twitter, com um tom de provocação.

Mas quem pensa que Letícia foi a única a falar sobre o caso se engana, a jogadora Maiara Basso, atleta do Barueri, comentou “Hablaaaa”, em apoio à publicação de Lele.

Além da polêmica da saída da seleção brasileira, Key ainda comentou dentro do BBB 23, que precisou seguir todas as jogadoras do Clube que jogada para não gerar um ‘bafáfá’. A jogadora de vôlei Fabi, que é do mesmo time da atleta respondeu um post com um “Oi?”, dando a entender que desconhece essa história.