Seu Jorge e Alexandre Pires estreiam tour mundial “Irmãos” em Portugal

Com shows inéditos e ingressos esgotados, Seu Jorge e Alexandre Pires, dois grandes nomes da música brasileira, estrearam, com chave de ouro, a turnê mundial do projeto “Irmãos” em Portugal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Seu Jorge e Alexandre Pires
Seu Jorge e Alexandre Pires estrearem com sucesso turnê internacional em Portugal (Foto: Divulgação)

Esbanjando simpatia e carisma, a dupla levou ao delírio o público que lotou as arenas nas cidades de Guimarães e Lisboa. Em mais de 2h de apresentação, os artistas desfilaram um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

publicidade

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

“Foi uma sensação maravilhosa voltar a se apresentar e ainda mais com duas performances inesquecíveis ao lado meu parceiro Alexandre Pires. Estávamos sentindo muita falta de sentir a vibração e o calor do público. Viver esse momento foi muito marcante”, afirma Seu Jorge.

publicidade

A ideia de cair na estrada com “Irmãos” começou a crescer durante a pandemia, após Seu Jorge e Alexandre Pires terem protagonizado uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 10 milhões de visualizações.

Após todo esse sucesso, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco. “Estamos muito orgulhosos com essa estreia. Os portugueses se divertiram muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa muito honrado. Não vemos a hora de nos encontrarmos de novo”, destaca Alexandre Pires.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

publicidade

Artistas brasileiros em Portugal

Além de Seu Jorge e Alexandre Pires, quem também vai retornar as palcos em terras portugueses é a cantora Luísa Sonza. Ela vai desembarcar em solo europeu para um show especial ainda neste ano.

A artista, que lançou recentemente o álbum “Doce 22“, foi anunciada como uma das atrações do Festival Authentica. O show acontece no dia 10 de dezembro, em Braga, um dia após a apresentação de Luísa Sonza em Lisboa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar