Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam turnê no Brasil; veja datas e locais

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.

publicidade
Seu Jorge e Alexandre Pires
Seu Jorge e Alexandre Pires datas e cidades da turnê “Irmãos” no Brasil (Foto: Leo Lima / Divulgação)

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

publicidade

Agora, os dois pilares da música brasileira acabam de confirmar as primeiras datas que deve percorrer as principais cidades do país. Os shows acontecerão em São Paulo (04/12 – Allianz Parque), Rio de Janeiro (17/12 – Jeunesse Arena), Curitiba (27/01/22 – Live Curitiba) e Xangri-lá (29/01/22 – Maori Beach Club).

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

publicidade

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

publicidade

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Os ingressos para todos os shows já estão à venda em uhuu.com. Mais informações na página do evento no site.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar